fbpx
Wednesday, August 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


6 dicas para alugar casa de praia no carnaval 2015

As dicas para quem vai alugar uma casa na praia no carnaval são muito importantes para quem quer aproveitar a…

By Redação , in Brasil São Paulo The São Paulo Times , at 28/01/2015

Foto: Edmundoimoveis.com.br
Foto: Edmundoimoveis.com.br

As dicas para quem vai alugar uma casa na praia no carnaval são muito importantes para quem quer aproveitar a folia. A locação de casas traz diversas vantagens em relação a hotéis como privacidade e a opção de dividir as diárias barateando o custo da viagem, porém é sempre bom estar atento para não prejudicar a diversão.

Greice Kelly, da Edmundo Imóveis, uma imobiliária exclusiva do Jardim Acapulco no Guarujá, dá dicas para quem quer se programar sem ter dor de cabeça.

1 – Ir pessoalmente ao imóvel antes de fechar negócio.

2 – Veja direito as fotos da casa. “O ideal é conseguir ver todos os cômodos da casa” afirma Greice Kelly.

3 – Desconfie de valores muito baixo, as vezes o barato pode sair caro.

4 – Veja a localização do imóvel quanto a praia. Condomínios como o Jd. Acapulco por exemplo possui “trenzinho” circular interno para transporte de banhistas até a praia.

5 – Veja a estrutura que o condomínio oferece. Shopping center, supermercado com serviço de entrega e clube privativo como no Jd. Acapulco, acabam fazendo um grande diferencial no momento da estadia.

6 – Segurança é essencial não privilégio. O Jardim Acapulco que oferece ambulância instalada com UTI móvel, vigilância 24hs, controle de acesso, cancelas eletrônicas acionadas por controle magnético.

Para mais informações e dicas, ou quiser saber mais sobre o Jd. Acapulco acesse o site www.edmundoimoveis.com.br e conheça as lindas mansões, onde estrelas como Neymar e Robinho já possuem as suas, e tire todas suas dúvidas sobre alugar no litoral.

© 2014 – web counter free, The São Paulo Times. Todos os direitos reservados.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *