ABIMAD chega à sua 29ª edição atenta ao crescimento do mercado de luxo

em News & Trends/São Paulo por

De acordo com um estudo da Consultoria Euromonitor International, o mercado de luxo movimentou, no Brasil, R$ 26 bilhões no último ano. O levantamento prevê ainda que, até 2023, o valor crescerá para R$ 29 bilhões. De olho nas oportunidades que incluem o segmento de móveis e acessórios de alto padrão, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração (ABIMAD) anuncia o lançamento da ABIMAD’29, considerada a principal feira de moveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios.

O evento acontece entre os dias 04 e 07 de fevereiro, no São Paulo Expo, e marca o início do calendário brasileiro de feiras do segmento, reunindo os maiores nomes da indústria do mobiliário, acessórios e artigos de decoração para apresentar as novidades e as principais tendências do mercado para um público seleto de lojistas e compradores do Brasil e do exterior. Serão mais de 160 expositores, distribuídos em uma área de 30 mil m², com a expectativa de receber mais de 20 mil visitantes.

“Vamos promover o cenário ideal para nossos expositores e visitantes fomentarem negócios, tendo a alta decoração como produto principal. A ABIMAD é uma feira consolidada, com 16 anos de história, e em 2020 teremos um evento ainda mais focado na excelência dos resultados”, explica Michel Otte, presidente da ABIMAD. Para isso, em 2020, a associação dará continuidade ao acordo de parceria e cooperação com a ABIMÓVEL para a realização das rodadas de negócios do Projeto Comprador, promovido pelo programa Brazilian Furniture (ABIMÓVEL) e Apex-Brasil.

Além disso, atenta ao fomento e incentivo das exportações dos associados do projeto ABIMAD Export, a feira irá realizar suas tradicionais rodadas de negócios internacionais, que contarão com a participação de 54 empresas exportadoras que irão patrocinar a vinda dos importadores como convidados VIP. “As duas inciativas são ferramentas importantes para aproximarmos os fornecedores dos principais compradores internacionais”, diz Michel.

Conectando o Design

A nova campanha promocional da ABIMAD traz o mote “Conectando o Design”. O tema faz uma analogia ao famoso cubo mágico no qual, para se alcançar o objetivo de unir todas as cores, é preciso sabedoria, empenho, concentração, experiência, inteligência, habilidade e lógica. “Comparando o cubo com o design de alta decoração, queremos dizer ao mercado que a feira ABIMAD reúne todas as suas etapas, idealização, criação, desenvolvimento, configuração, concepção, elaboração e especificação de produtos, em 4 dias de feira com os principais fabricantes e fornecedores do mercado de alta decoração”, ressalta Michel Otte. A campanha traz imagens dos destaques da última edição.

Serviço:

ABIMAD’29

Data: de 04 a 07 de fevereiro de 2020

Horário: de terça a quinta-feira, das 10h às 19h; e sexta-feira das 10h às 17h. (Último dia: credenciamento até às 12h)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rod. dos Imigrantes, s/n – Vila Água Funda, São Paulo/SP

Informações: www.abimad.com.br

Sobre a ABIMAD

Fundada em maio de 2003 por um grupo de 37 empresários do setor moveleiro do País, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com 16 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 181 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*