fbpx
Monday, July 6, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Açougue vegano chega a Curitiba, com picanha vegetal, linguiças e muito mais

Curitiba é a capital brasileira da alimentação saudável e do veganismo. A alimentação livre de animal vem conquistando a mesa…

By Redação , in News & Trends , at 11/12/2019

Curitiba é a capital brasileira da alimentação saudável e do veganismo. A alimentação livre de animal vem conquistando a mesa do consumidor, aquecendo o mercado e, principalmente,  os olhares dos investidores do ramo de restaurantes. O termo Meat Substitute Market cuja tradução é “mercado dos substitutos de carne”, prevê o crescimento do setor em 5,8% até 2023. 

Atualmente é mais fácil encontrar alimentos sem proteína animal e nutricionalmente saudável na mesma proporção. Pensando nas infinitas possibilidades, o açougue vegano No Bones, mostra que é possível substituir de maneira saborosa a proteína animal. 

Com unidades em São Paulo, Niterói, São José dos Campos e Itajubá a rede agora se espalha em mais um ponto de distribuição. O No Bones Express chega agora, na cidade de Curitiba.Toda a linha com mais de 20 itens produzidos artesanalmente estará disponível, entre eles: picanha vegetal, costelinha com barbecue, salsichas, hambúrgueres e linguiças.

Com a popularização de produtos veganos em locais como mercados, restaurantes e fast foods, abrir mão da carne significa ter um leque de variedades e experiências degustativas. O que se estendia a vegetarianismo ou veganismo por motivos de conscientização ambiental ou em defesa dos direitos animais vem ganhando espaço na mesa do consumidor comum. 

Cerca de 14% da população brasileira se declara vegetariana. Esse percentual sobe dois pontos nas regiões metropolitanas de Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Seis anos antes (2012), o número era de apenas 8% nas mesmas regiões, de acordo com pesquisa IBOPE Inteligência e, divulgada pela Sociedade Vegetariana Brasileira em junho de 2019.

“Todos os nossos produtos são artesanais e feitos com carinho. Não levam conservantes, ou qualquer tipo de ingrediente de origem animal”, afirma a Chef Marcella Izzo.

A inauguração do delivery, vem com o mais novo queridinho do estabelecimento: o Steak by Jack, que são bifes defumados em lascas de carvalho. Os pedidos podem ser realizados pelo site www.nobones.life, a entrega é programada, agendada e com frete fixo.

No site, além das instruções do modo de preparo é possível ver a descrição dos ingredientes de cada produto

“Mais que um estilo de vida dieta sem carne pode trazer benefícios à saúde” 

Sobre o No Bones – The Vegan Butcher Shop
O primeiro açougue especializado em comida vegana de São Paulo. Sem nada de origem animal. Toda a produção é feita de forma artesanal e não levam conservantes.
Site: www.nobones.life

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *