fbpx
Wednesday, August 12, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Aline Riscado lança o projeto musical “LUZ” em parceria com a Sony Music

Desde o início da pandemia, Aline Riscado foi uma das pioneiras em fazer lives de entretenimento para o público com…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 19/06/2020

Desde o início da pandemia, Aline Riscado foi uma das pioneiras em fazer lives de entretenimento para o público com o intuito de aliviar um pouco toda a tensão e ansiedade, mostrando como é importante o equilíbrio entre corpo, mente e espírito!

Além dos treinos, aulas de dança de diferentes ritmos, atividades infantis, yoga, oração, meditação e bate papo sobre assuntos muito interessantes e que ajudam a elevar a vibração energética, a musa tem se aventurado, sem compromisso, a fazer lives cantando e aprendendo diversos instrumentos musicais, como violão, cajon e ukulele, em suas redes sociais.

A partir dessa aventura e aulas virtuais com amigos do ramo, o produtor musical Thiago Barromeo lhe apresentou a proposta do coletivo artístico no segmento do REGGAE LUZ que tem como principal objetivo levar mensagens de amor e esperança ao público. 

Com lançamento marcado para o dia 26 e parceria com a grande Sony Music , a banda é formada por Aline e o cantor Adonai (Vocalista do Cidade Verde Sounds) nos vocais, e Fernandinho BeatBox (beat boxer brasileiro, conhecido por propagar este subgênero do hip hop no país). A produção musical fica por conta de Thiago Barromeo e uma super equipe de masterização.
A primeira música a ser divulgada será no dia 26 de junho, se chama SOMOS A LUZ  e anuncia um EP MUSIC com 4 faixas. 

Todos fizeram as gravações de suas casas com o próprio celular respeitando o isolamento social e a prudução e a edição final ficou responsável pelo impecável resultado final!

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *