-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

AlmapBBDO é eleita a Agência do Ano no El Ojo de Iberoamérica 2016

em Brasil/Negócios/News & Trends por

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, principal evento criativo das Américas que é realizado anualmente em Buenos Aires, Argentina, encerra a sua 19ª edição premiando as maiores mentes latinas. A AlmapBBDO foi apontada como a Agência do Ano do El Ojo 2016. O Brasil, mais uma vez, foi o grande destaque do evento, encerrando a sua participação com 159 troféus acumulados, sendo três Gran Ojos, 39 troféus de Ouro, 54 de Prata e 63 de Bronze.

Além de ter sido escolhida como a Agência do Ano, a AlmapBBDO teve Luiz Sanches, seu sócio e chief creative officer, eleito o Criativo do Ano. A Landia foi escolhida a Produtora do Ano, enquanto a agência Independente do Ano é a We Believers (Estados Unidos Hispânico). Por fim, o brasileiro Vellas (Felipe Bellasco), da Saigon, foi escolhido como Diretor de Cena do Ano.

SOBRE O EL OJO DE IBEROAMÉRICA

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um olhar latino na Publicidade, Comunicação, Marketing e Entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, congrega o talento e o espírito latino, tornando-se uma oportunidade única de intercâmbio de ideias, experiências e projetos com o mundo.

Os pilares que deram origem ao festival são: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas que definitivamente estimulam o crescimento e consolidação da indústria. A cada ano o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e comunicação latina, vendo sempre além, consolidando-se como um lugar excelente para fortalecer e potenciar vínculos além das fronteiras regionais.

loading...
Tags:

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de Brasil

Voltar p/ Capa