fbpx
Sunday, May 31, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Aplicativo de compra e venda, Popsy fecha parceria com a Loggi para entregas

O Popsy – aplicativo inteligente e gratuito de compra e venda de produtos usados –vai oferecer mais praticidade, comodidade e…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 25/03/2020

O Popsy – aplicativo inteligente e gratuito de compra e venda de produtos usados –vai oferecer mais praticidade, comodidade e segurança para compradores e vendedores.

Se antes a forma de pagamento e a entrega eram negociadas entre vendedores e compradores, agora o app disponibilizará um sistema de pagamento próprio, por meio de cartão de crédito. Nele o comprador faz o pagamento, que primeiramente fica retido pelo Popsy, e somente liberado ao vendedor depois que o cliente informar pelo aplicativo que recebeu a mercadoria e está satisfeito. Pela intermediação da compra, o Popsy cobrará apenas uma taxa de 1% do valor para proteger a transação.

Outra novidade é a entrega. O app firmou parceria com a empresa Loggi para a realização das entregas, que precisam estar a até 25 km de distância. O custo do frete varia entre R$ 9,00 e R$ 12,00, dependendo da distância. O motofretista faz a busca da mercadoria no endereço do vendedor e leva até o seu cliente/comprador.

O novo serviço de entregas pelo Loggi está em fase de testes, em andamento nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A ideia é ampliar a novidade para 25 cidades do Brasil.  

Mais sobre o Popsy

Popsy é o aplicativo que marca a nova geração de classificados online. Em dois anos, já foi usado por mais de 2 milhões de pessoas. Por meio dele os usuários compram e vendem produtos de maneira simples, inteligente e totalmente gratuita, sem pagamento de taxas ou comissões. Disponível no site www.popsy.app, na plataforma Android e no sistema iOS, o download do app pode ser feito direto na Google Play e App Store.


Por meio de uma inteligência artificial exclusiva, o Popsy automatiza o processo de venda. Quando o usuário tira uma foto do produto, as informações necessárias para a venda (descrição, preço, categoria) são preenchidas automaticamente. Por isso, 5 segundos é o tempo necessário para anunciar um produto no Popsy, o vendedor só precisa tirar uma foto e o aplicativo faz o restante.

Acesse: www.popsy.app

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *