fbpx

-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Aplicativos ajudam você a entrar em forma

em Saúde & Bem-estar/Tecnologia e Ciência por

Entrar em forma este ano ficou ainda mais fácil, graças a criação de aplicativos gratuitos que ajudam a controlar as calorias consumidas e incentiva a praticar exercícios. Confira abaixo quais são os principais aplicativos para você baixar e começar o seu ano com pé direito.

Lose It!

Lose It! é um aplicativo que monitora o que você consome e quantas vezes você se exercita por dia, e ainda permite que você compartilhe as escolhas alimentares com seus amigos. E por meio de um bloco de notas, você também pode escrever sobre sua perda de peso, os exercícios físicos que praticou e quais são seus objetivos.

Vigilantes do Peso 

Para quem baixa o aplicativo Vigilantes do Peso, atingir sua meta de peso tornou-se mais fácil. O aplicativo permite digitar o código de barras dos produtos para descobrir o conteúdo nutricional dos alimentos. O programa é baseado em um sistema de pontos, e o cálculo das metas de pontos diários são baseadas na criação de um déficit de 1.000 calorias/dia. O aplicativo móvel mantém o controle de quantos pontos você já tem e quantos lhe restam, ajudando você a não se preocupar se exagerou ou não.

GymPact

GymPact é um aplicativo que faz você até ganhar dinheiro, se você cumprir suas metas de perda de peso. A motivação extra pode certamente ajudá-lo a pular do sofá e ir para a academia. O aplicativo funciona onde usuários fazem um pacto sobre quantos dias vão se exercitar. Então, a pessoa oferece um valor que vai pagar se não alcançar suas metas. Para registrar e ajudar você a atingir seus objetivos, você faz um check-in com o RunKeeper, ou mantém o telefone ligado enquanto faz seus exercícios.

Noom

O Noom ajuda você a manter o controle de seu peso, dando feedback individual sobre os alimentos. Ele também mantém um orçamento de calorias para você ficar ciente do que pode comer ao longo do dia, ajudando o usuário a fazer as escolhas alimentares mais inteligentes. Além disso, ele controla o exercício e peso para você permanecer motivado a atingir o seu objetivo de manter ou perder peso.

Map My Fitness

Quer mapear sua rota ou manter o controle diário dos alimentos que consome? O Map My Fitness é o aplicativo perfeito para você. O aplicativo rastreia mais de 600 tipos de atividades. Como correr na rua, por exemplo. O aplicativo permite que você saiba quantos quilômetros correu e quais os novos caminhos a se fazer, assim, quando quiser, o usuário pode dar uma olhada na próxima rota que vai correr.

(c)2013, IBTimes.

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Últimos de Saúde & Bem-estar

Voltar p/ Capa