fbpx
Wednesday, September 23, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


App mobiliza pessoas em todos os continentes para cantar ‘Imagine’ pelos direitos da infância

Já está disponível para Android e iOs o aplicativo para dispositivos móveis desenvolvido exclusivamente para a campanha #Imagine, onde as…

By Redação , in Mundo News & Trends Tecnologia e Ciência , at 05/01/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Já está disponível para Android e iOs o aplicativo para dispositivos móveis desenvolvido exclusivamente para a campanha #Imagine, onde as pessoas gravam suas versões da canção de John Lennon e as compartilham no site da campanha (http://imagine.unicef.org) do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF). A iniciativa está ajudando a arrecadar recursos para o UNICEF, uma vez que, quando um internauta compartilha sua versão no site da campanha, um dólar é doado para as ações da organização.

Estrelas como Neymar, Daniela Mercury, Kate Perry, Will.i.am, e pessoas de todos os continentes, participam da versão global do vídeo da campanha #Imagine. Nele, famosos e anônimos cantam a icônica canção de John Lennon para chamar a atenção para crianças em situação de vulnerabilidade.

Na celebração da virada do ano, na última quarta-feira (31), o hino de paz do ex-Beatle foi cantado em diversas cidades do mundo para incentivar a mobilização das pessoas por uma vida melhor para as crianças e adolescentes. Performances ao vivo da música foram realizadas no Rio de Janeiro, em Londres, Nova York e Cidade do Cabo.

No Rio de Janeiro, o adolescente Vinícius Gomes tocou Imagine em um piano como o que John Lennon usou no vídeo clipe da canção. A apresentação, uma parceria com a organização Action/2015, aconteceu no palco principal da Praia de Copacabana, em frente ao hotel Copacabana Palace, às 23h30.

Saiba mais no site da campanha: http://imagine.unicef.org/

Assista ao vídeo:

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *