fbpx
Friday, September 25, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Atitude 67 traz versões de “Se Namorar Fosse Bom” e “Jeito Carinhoso” em novo lançamento

Com a promessa de manter vivas a festas de São João, o Atitude 67 apresenta nesta sexta-feira, 17 de junho,…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 17/07/2020

Com a promessa de manter vivas a festas de São João, o Atitude 67 apresenta nesta sexta-feira, 17 de junho, mais dois grandes sucessos no jeitinho 67 de fazer música.  “Se Namorar Fosse Bom” e “Jeito Carinhoso” já estão disponíveis em todos os aplicativos de música com direito a vídeos gravados no maior clima de festas juninas e participações especiais de Bruninho e Davi e Jads e Jadson.

As canções em suas novas roupagens fazem parte do Arraiá 67 da banda. O projeto especial traz toda semana duas faixas totalmente repaginadas pelo A67, sempre com a participação de seus intérpretes ou compositores. Nesta semana,  a banda apresenta dois hits que já fazem parte das comemorações de São João e que tem grande espaço na memória do público brasileiro.

Se Namorar Fosse Bom foi uma febre quando foi lançada. Não tinha uma pessoa que não sabia cantar e ela não podia ficar de fora de nenhuma festa. Então, claro, que não poderia ficar fora dessa nossa grande festa que é o Arraiá 67. E Bruninho e Davi sempre foram inspirações para gente, carregam na veia o 67 como a gente e inclusive, essa canção foi gravada ao vivo no DVD deles em Campo Grande. Foi uma alegria enorme poder regravar esse sucesso e ainda contar com a participação deles abrilhantando nossa versão”, conta Regê do Atitude 67.

“A gente quer agradecer esse convite para participar deste novo álbum, mais uma oportunidade de estarmos juntos. A gente que se conhece há muito tempo, fomos em muitos pagodes do Atitude lá em Campo Grande, depois tivemos a felicidade de tocar junto e ter o Atitude no nosso DVD e acompanhamos de perto tudo que aconteceu na carreira deles, a gente torce muito e fica muito feliz por tudo que estão construindo. Esse lançamento traz o Se Namorar Fosse Bom em uma versão totalmente diferente unindo um forró com pagode, é uma novidade, isso é Campo Grande, amamos participar”, dizem Bruninho e Davi.

“Jeito Carinhoso” é a segunda faixa lançada do dia e também foi escolhida a dedo pelos artistas para entrar no projeto. “Nós buscamos músicas que representaram muito para o público e para seus cantores. Acredito que Jeito Carinhoso foi a canção que levou Jads e Jadson a nível nacional e o refrão é muito chiclete e gostoso de cantar. Quando fizemos o convite e eles toparam cantar com a gente essa canção que é um marco na carreira deles, no nosso estilo, foi uma realização. Estamos muito felizes com o resultado”, comemora Regê.

“Bom demais participar desse trabalho, a gente que é do mesmo estado, mesma cidade, 067 é nosso DDD. Com certeza, ficou uma roupagem nova que misturou o sertanejo bruto com pagode e virou Jeito Carinhoso no Arraiá 67”, finaliza Jads da dupla com Jadson.

O Arraiá 67 ainda irá apresentar mais 4 versões, além de uma música inédita que contará com mais uma grande participação. A canção autoral encerra o projeto no dia 31 de maio quando acontecerá a segunda live do Atitude 67. A apresentação ao vivo da banda trará as faixas do projeto especial Arraiá 67 em uma grande festa de São João, com decorações e quitutes juninos, além de contar com os hits presentes no DVD Label 67.

Sobre o Atitude 67

Eleito “Melhor Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *