Bloco Todos na Contra Mão desfila pelas ruas de Santana, na Zona Norte

em Brasil/Mundo/News & Trends/São Paulo por

Oh abram alas, o Contra Mão vai passar. É tempo de carnaval, e a folia começa no dia 15 de fevereiro (sábado), com o pré-carnaval do Bloco Todos na Contra Mão, em Santana, na zona norte de São Paulo. A festa tem início às 12h, com a concentração na rua Coronel Lucio Rosales, em Santana,  e conta com a participação de banda de axé, DJ, trio elétrico, passistas e muita gente animada de todas as idades.

Idealizado em 2016, este será o quarto ano seguido de desfile do Todos na Contra Mão pelas ruas do bairro. Seguindo o lema deste ano “Com alegria e descontração, Santana vai cair na folia do Contra Mão”, os organizadores estimam um público de até 2 mil pessoas no sábado de pré-carnaval ( 15 de fevereiro).

Com início programado para às 12 horas, o evento terá a presença de trio elétrico e atrações como a Banda Namoral (axé 90 / marchinhas), do cantor Beto Guerreiro (vocalista da banda Mamonas Diet Music – Cover Mamonas Assassinas), Dj Rei, além de cortejo pelas ruas do bairro sob comando da Bateria Contra Mão, acompanhado do casal de mestre sala e porta bandeira (Arthur e Eliana), ala musical com o intérprete Darlan Alves (da escola de samba Águia de Ouro), somados a beleza e simpatia das passistas Cintia Mello (Rainha do Bloco), Thainara Primo (Musa), Soraia Mainardi (Madrinha), Tatiana Coutinho (Princesa) e Michelly da Silva (Rainha Trans).  Outro destaque será a presença das coreógrafas Marcela Ladico e Alinne Moraes, que prometem colocar o público pra dançar até o fim da festa, especialmente com as danças de axé 90.

O folião que quiser participar do bloco vestindo o abadá deve correr para garantir o “manto”. Os pontos de vendas são: Buteco Contra Mão, Oitava Produções e Eventos, e Studio Artacho Hair, todos na zona norte da capital. O valor do abadá é R$ 35 e dá direito a chopp livre no dia do evento (os abadás são limitados e o consumo do chopp é válido até o final do estoque). Vale destacar que não é obrigatória a compra de abadá, pois o bloco é aberto a todos, livre para todas as idades.

Lembrando que no dia do evento a organização do bloco conta com o apoio e colaboração de vendedores ambulantes (credenciados pela Prefeitura de São Paulo), para venda de bebidas como cerveja, refrigerante e água, além de apoiadores com o comércio de comidinhas (espetinhos, yakissoba, sorvetes)  para matar a fome dos foliões durante a festa.

Além do apoio da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura, o Bloco Todos na Contra Mão conta com o apoio da Polícia Militar, CET, GCM, além do patrocínio das seguintes empresas: Flavio Alvares, Siclague Advocacia, Sarti Imóveis, Chips Burger, Gift Brasil , Sachô Restaurante e Temakeria , Makers Películas , São Pedro ; É o Bicho pet shop ; Rancho Conquista ; Lavic lavanderia ; Irapuan Imóveis ; Sodepe Brasil ; Cardoso Assessoria Jurídica ; I.C.A ; RM TRADE ; Carclima ; Rainha das Sete ; Evolução Financeira ; Getex Ambiental ; Zeck Audio ; Filler ; Castro e Gomes Advogados;  H2 Club ; Nonnini Sorveteria Artesanal ; Beer Beef Espetinhos ; Panda Cozinha Oriental . A realização e produção da festa é da Oitava Produções e Eventos.

Serviço:

“Desfile do Bloco Todos na Contra Mão”

Dia 15 de fevereiro (sábado)

A partir das 12 horas

Concentração: Rua Coronel Lucio Rosales, Santana, São Paulo.

Pontos de Venda (abadás): Buteco Contra Mão (Rua Dr Cesar, 1120 – Santana); Oitava Produções e Eventos (Rua Aluisio Azevedo, 362 – Santana); Studio Artacho Hair (Rua Dr Cesar, 1068 – Santana).

Valor: R$ 35 (dá direito a chopp livre até o fim do estoque na concentração) – quantidade limitada

Informações:  2640-8234 (whatsapp business)

Redes Sociais: Facebook.com/BlocoTodosnaContraMao ; Instagram @blocotodosnacontramao

O BLOCO

Criado em 2016, o Bloco Todos na Contra Mão é formado por amigos do bairro (Santana), composto por empresários, militares, autônomos e foliões de diversas idades, que enxergavam na folia de Momo, a necessidade (e oportunidade) de se criar um grupo para brincar o carnaval pelas ruas da região. Dos encontros, resenhas e cervejas no Buteco Contra Mão (localizado ali mesmo em Santana), nasceu o bloco, e com ele, o desejo de festejar a data mais animada do calendário nacional, além da possibilidade de ajudar famílias e crianças da região, especialmente em datas comemorativas (aniversário do bairro, Dia das Crianças, Natal), com eventos beneficentes em prol daqueles que necessitam de apoio e carinho.

Fotos: Divulgação / Bloco Todos na Contra Mão

Assessoria de Imprensa

Alex Godoi | [email protected]Tel. (11) 95421-9856 (whatsapp)

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*