fbpx
Wednesday, July 8, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Bryan Behr canta o fim do amor em “Bem que me Avisei”

Como toda despedida, deixar um grande amor partir não é fácil. O processo de desapego, tristeza e saudade eminente é…

By Redação , in Brasil News & Trends São Paulo , at 08/05/2020

Como toda despedida, deixar um grande amor partir não é fácil. O processo de desapego, tristeza e saudade eminente é descrito de forma nua e crua, por Bryan Behr na sensível “Bem que me Avisei”, sucesso do álbum “A Vida é Boa”, que ganha nova roupagem nesta quarta-feira, 06 de maio. Além da versão voz e violão já disponível em todos os aplicativos de música, o single é apresentado em vídeo tocante ao nascer do sol.

Sempre muito fiel aos sentimentos e histórias que compõe, Bryan trouxe da forma mais sensível e verdadeira o sentimento de insegurança e incerteza de um fim de relacionamento. Em “Bem que me Avise”, o cantor catarinense sabe que não há mais salvação para o relacionamento, mas ainda sim vive o desejo de tentar manter aquele porto seguro. A versão voz e violão ressalta perfeitamente o sentimentalismo e a intensidade da letra já conhecida.

Gravado em um rooftop em São Paulo, o clipe tem fotografia inspiradora, com o nascer do sol ditando as cores e a “selva de pedras” ao fundo trazendo o contraste entre a intimidade e sensibilidade do momento e da canção com a moldura densa dos grandes prédios.

Este é o quinto lançamento do projeto que traz releituras em voz e violão das canções do primeiro álbum de Bryan. “Livia”, “Quadro de Vidro”, “Eu Te Amo” e “Minha Saudade tem um Nome” também já estão disponíveis em todos os aplicativos de música. No dia 20 de maio, é a vez da faixa “Doce é a Vida Assim” ganhar vídeo exclusivo.

Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e 3 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados. 

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *