fbpx
Thursday, November 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Bryan Behr divulga novo single “O Amor Descansa na Varanda” e anuncia EP para dezembro

A calmaria de uma represa, os pássaros voando e a trilha sonora perfeita para a paz que a natureza passa….

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 13/11/2020

A calmaria de uma represa, os pássaros voando e a trilha sonora perfeita para a paz que a natureza passa. Assim, é o vídeo de “O Amor Descansa na Varanda” novo single de Bryan Behr. A faixa já está disponível em todos aplicativos de música  e é o segundo lançamento de novo projeto do cantor previsto para estrear em dezembro.

“Será que vai dar pé? Será que nasce flor? Seja o que Deus quiser, mas que Deus queira amor”, é o refrão leve e chiclete entoado por Bryan em um passeio de barco. No vídeo, co-dirigido pelo próprio cantor, Bryan transmite sinceridade e fé o sentimento mais puro existente com o verso “Prata reluz e ouro brilha, mas só o amor é que me compra”.

“Eu compus o amor descansa na varanda voltando de uma das minhas viagens para São Paulo, foi uma das primeiras vezes que eu entendi como funcionava ser artista no Brasil. Eu era muito fantasioso com muita coisa, então foi a primeira vez que eu tomei um choque de realidade e me senti intimidado em ter uma carreira artística e viver de música. O refrão traduz isso com ‘Será que vai dar pé, será que nasce flor, seja o que Deus quiser”, conta Bryan.

“Eu gosto de deixar a música falar por si só e no arranjo de estúdio com a música pronta ficou visível pra mim essa coisa da água da natureza e até da pesca. Não sei explicar, mas ela tem um ar de interior também por isso que eu acho que é uma canção tão forte e poderosa porque tudo nela é muito verdadeiro a história o lugar em que gravamos é o que eu mentalizei enquanto compunha, então acho que tem alguma coisa de especial nela”, completa.

“O Amor Descansa na Varanda” é o segundo lançamento do mais novo EP do cantor que será lançado em dezembro. Além da faixa, o single já lançado “De Todos os Amores” também faz parte do projeto que contará ainda com mais três canções inéditas. O EP é o primeiro capítulo de uma nova era para o cantor que se desdobrará em 2021 com muitas novidades.

Sobre Bryan Behr

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr”. Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 

Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.

Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020. As canções, lançadas nesses dois trabalhos, ainda ganharam novas versões no formato voz e violão com clipes sensíveis, intimistas e com uma fotografia deslumbrante, que resultaram no álbum “Simples”, lançado em julho.

Com cerca de 260 mil ouvintes mensais no Spotify, 142 mil inscritos e mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados. 

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *