fbpx
Tuesday, November 24, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Bud Mansion: Design, esporte e muita gente linda

Por Marcella Izzo Não é segredo a ninguém que sou uma Designer de Interiores apaixonada pela profissão e curiosa ao…

By Redação , in Brasil News & Trends São Paulo , at 18/06/2015

Por Marcella Izzo

Foto: Brunno Barbosa
Foto: Brunno Barbosa

Não é segredo a ninguém que sou uma Designer de Interiores apaixonada pela profissão e curiosa ao extremo, e até nos momentos de lazer eu estou buscando inspiração para meus projetos e claro, dicas bacanas.

No final de semana passado fui assistir ao UFC na Bud Mansion, nunca tinha ido lá e na verdade fui sem muitas pretensões de coisas diferentes e que me chamassem atenção, pensava “Ah, uma casa com um bar legal, uma pista com luzes legais, alguns neons, um lounge confortável..”, e olha, me surpreendi e hoje digo de boca cheia que “Estou apaixonada por aquele lugar!”.

Logo que cheguei me deparei com um incrível paredão de LED, uma porta lindíssima (isso logo na entrada).. Coloquei o pé para dentro e os olhos até brilharam rsrs, parecia uma criança na Disney, muitas luzes, muitos objetos de design diferenciados misturados a decoração temática esporte.. Capacetes, bolas, camisetas, luzes e mais luzes e.. um lounge coma mesa de centro mais legal que já vi em um bar, um baú antigo, e fiquei deslumbrada, cadeiras que misturavam o clássico e o moderno.. ao olhar para o lado esquerdo, os olhos brilharam novamente rsrs, uma área para o público assistir aos jogos, no caso a luta no dia que fui, uma arquibancada enorme envolvia uma TV, e se não couber todos nas arquibancadas? Tem banquinhos feitos de engradado de cerveja virados, uma idéia genial, Andando mais um pouco, um bar de jogos não poderia faltar claro, jogos! Sim, maquinas de jogos como Pinball, cesta de basquete, simuladores de corrida e uma maquina fantástica que mede a força das pessoas assim que dão um soco no saco de box, a diversão perfeita para um bar temático.

Quando pensava que não tinha mais como me admirar e me impressionar com a decoração do lugar, fui até o lado de fora e um bar lindo, com um paredão de tijolinhos, mesas brancas e maravilhosas Louis Ghost em acrílico para apreciar diversas Bud.

O valor é bacana, gente bonita e famosa deixa o ambiente mais agradável, além de tudo isso é open bar.

Se você como eu é apaixonado por decoração e arquitetura e esporte, a Bud Mansion é o seu lugar.

——

Por Marcella Izzo

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *