fbpx
Tuesday, May 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


A Calcinha Anti-Estupro e alguns dados

A Calcinha Anti-Estupro e alguns dados No primeiro olhar, a calcinha parece uma combinação de calcinha e de bicicleta calções….

By Redação , in Coluna , at 21/03/2014 Tags:, ,

ddd_capa

A Calcinha Anti-Estupro e alguns dados

No primeiro olhar, a calcinha parece uma combinação de calcinha e de bicicleta calções. ARWEAR é a “proteção que da pra vestir” que poderia proteger as mulheres contra o estupro. O projeto tem como objetivo proporcionar às mulheres e meninas mais poder para controlar o resultado de uma agressão sexual.

“Eles precisam ser resistentes a puxar, arrancando e cortando ao ser confortável de usar durante as atividades normais e, como no caso de roupas íntimas, se encaixam perfeitamente em forma de ajuste de roupa exterior”, de acordo com Indiegogo. Ele funciona através da criação de uma “estrutura óssea” dentro da calça, junto com tiras em torno das pernas e cintura, que pode ser bloqueado no local.

Isso tudo é muito lindo, e aliás, uma ótima idéia, mas realmente devemos nos focar em tirar esse pensamento neandertal, nossos antepassados que me desculpem, de nosso comportamento.

Antirape-underwear

Na India, só ano passado houveram 25.000 casos de estupro de maiores de idade, com crianças foram 7200.

Em 2012 até agosto, o Rio de Janeiro teve 6.029 casos de estupro.

E na capital mundial do Estupro, na África do Sul, a cada 27 segundos uma mulher é violentada, uma criança tem mais chance de ser estuprada do que aprender a ler.

afs_inf

É realmente triste que nossa espécie ainda se utilize de modos tão baixos de prazer, ou o que for, mas devemos lembrar que viemos dos macacos e vários espécies resolvem suas diferenças com sexo, o que não é o caso, mas traz o sexo como lago natural.

Infelizmente tratamos o assunto sexo como status, e vendemos a nós mesmos a idéia que se tem que fazer sexo, se não você é um desajeitado, ou anormal, uma pena homens e mulheres pensarem assim, pois prejudicam ambos os lados.

Como podemos ver no pensamentos de alguns povos do oriente médio e mesmo na India, lá é pensado que o homem deve transar, e sempre tem vontade, portanto a mulher tem que tomar cuidado, e muitas vezes evitar de usar certas roupas para não provocar o libido do homem.

Que mundo é esse?!

afs_inf2

Devemos também lembrar que por mais que o ser humano caminha para para virar essa idéia de “Humano” que ele não é por enquanto, ele não está fora do mundo animal, e no mundo animal, há assassinatos e estupros, portanto, talvez isso seja “normal”, mas criamos consciência e por conseguinte responsabilidade pelos nossos atos, e isso não pode ser usado como desculpa mais, se é que realmente alguém acreditou nisso, se sim, ele tem a consciência de um animal.

Antirape-underwear-4

Pra quem se interessar mais pelo assunto leia: www.operamundi.uol.com.br

____________________________________________________________________________________________________________

DestruidorDeDogmas.com.br. Desmistificar, esclarecer, explicar, pesquisar, criticar, inovar, solucionar e poetizar. © 2014.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *