fbpx
Tuesday, October 27, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Calvin Klein, Inc. anuncia nova estratégia global criativa

Calvin Klein, Inc. anunciou hoje uma nova estratégia global criativa para a empresa, que vai unificar todas as marcas Calvin…

By admin , in News & Trends , at 19/04/2016 Tags:

223588_404929_calvin_klein_celebrate_women_in_film_cannes_051514_watts_ph_bfanyc_web_Calvin Klein, Inc. anunciou hoje uma nova estratégia global criativa

para a empresa, que vai unificar todas as marcas Calvin Klein
sob uma única visão criativa. Francisco Costa, diretor criativo
de moda feminina, Calvin Klein Collection, e Italo Zucchelli,
diretor criativo de moda masculina, Calvin Klein Collection, vão deixar
a empresa.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:
http://www.businesswire.com/news/home/20160419006899/pt/

A estratégia faz parte de uma evolução global na direção da marca Calvin
Klein
, que começou com a reaquisição de sua linha de jeans e roupas
íntimas em 2013. Enquanto a empresa continua sua edificação em uma
atividade global de vendas a varejo no valor de US$ 10 bilhões, este
empreendimento vai solidificar ainda mais o posicionamento da marca no
mundo inteiro e preparar o caminho para o crescimento global futuro de
longo prazo. A nova direção da marca seguirá, essencialmente, uma visão
criativa em todas as categorias do negócio. Um anúncio será feito no
momento oportuno.

Steve Shiffman, diretor executivo da Calvin Klein, Inc. disse:
“Esta estratégia criativa marca o início de outro capítulo muito
importante no legado da marca Calvin Klein desde a aposentadoria
de Calvin Klein. Eu gostaria de agradecer a Francisco e Italo por seu
compromisso inabalável com a marca Calvin Klein e por suas
realizações ao longo da última década. Ambos contribuíram imensamente
para tornar a Calvin Klein uma líder global na indústria da moda
através de muita dedicação, foco e criatividade”.

A Calvin Klein, Inc., uma subsidiária integral da PVH Corp. [NYSE: PVH],
é um dos principais estúdios de design e marketing de moda do mundo. A
empresa projeta e comercializa coleções de design de roupas para homens
e mulheres e uma variedade de outros produtos que são fabricados e
comercializados através de uma extensa rede de acordos de licenciamento
e outras modalidades a nível mundial. As linhas de produtos com as
diversas marcas Calvin Klein incluem vestidos e ternos femininos,
roupas sob medida e complementos masculinos, roupas casuais e coleções
de trajes contemporâneos para homens e mulheres, vestuário para golfe,
jeanswear, roupas íntimas, perfumes, óculos, vestuário esportivo
feminino, malhas, calçados, roupas de banho, joias, relógios, roupas
para atividades ao ar livre, bolsas, artigos em couro e objetos de
decoração (incluindo móveis). Para obter mais informações, acesse
calvinklein.com.

Com um patrimônio que remonta a mais de 130 anos, a PVH Corp. se destaca
pelo crescimento das marcas e empresas com uma rica herança americana,
que se tornou uma das maiores empresas de vestuário do mundo. Contamos
com mais de 30.000 associados operando em mais de 40 países, com
receitas que superaram US$ 8 bilhões em 2015. Possuímos marcas
emblemáticas, como a Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Van Heusen, IZOD,
ARROW, Speedo*, Warner’s
 e Olga e comercializamos
vários produtos sob estas e outras marcas de nossa propriedade e
licenciadas de renome nacional e internacional.

*A marca Speedo é licenciada em perpetuidade para a América do Norte
e o Caribe pela Speedo International, Ltd.

DECLARAÇÃO PROSPECTIVA DE ACORDO COM AS DISPOSIÇÕES SAFE HARBOR DA
LEI DA REFORMA DE LITÍGIOS DE TÍTULOS PRIVADOS DE 1995:
As
declarações prospectivas realizadas neste comunicado de imprensa,
incluindo, sem limitação, declarações relativas aos planos futuros,
estratégias, objetivos, expectativas e intenções da PVH Corp. e suas
subsidiárias (coletivamente, “PVH”), são feitas de acordo com as
disposições Safe Harbor da Lei da Reforma de Litígios de Títulos
Privados (Private Securities Litigation Reform) de 1995. Adverte-se aos
investidores que essas declarações prospectivas estão inerentemente
sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais não podem ser previstos
com precisão, e alguns dos quais não podem ser antecipados, incluindo os
seguintes: (i) planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções
da PVH, que estão sujeitos a modificações em qualquer momento a critério
da empresa, e (ii) outros riscos e incertezas indicados, eventualmente,
nos registros da PVH feitos com a Securities and Exchange Commission.

A empresa não assume qualquer responsabilidade por atualizar
publicamente quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado do
recebimento de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

CRÉDITO EDITORIAL:Calvin Klein

REDES SOCIAIS: facebook.com/calvinklein; calvinklein.tumblr.com;
google.com/+calvinklein; youtube.com/calvinklein;
twitter.com/calvinklein; instagram.com/calvinklein;
pinterest.com/calvinklein snapchat: calvinklein show yours. #mycalvins
brand handle: @calvinklein

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

 

Contato:

Calvin Klein, Inc.
Escritório de Comunicações
Globais

Rod Manley: 212-292-9795
Vice-presidente
executivo, Comunicações Globais
[email protected]
ou
Alexandra
Wagner: 212-292-9794
Vice-presidente, Comunicações Corporativas
[email protected]
ou
Escritório
de Comunicações do EMEA

Denise Zamarioni: +39 02 550 50 510
Vice-presidente
sênior, Relações Públicas – EMEA
[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *