-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Campanha baixa em até 30% valor de venda e locação de imóveis em SP

em Negócios/News & Trends por

500 proprietários concordaram em reduzir preço originalmente pedido para, assim, fechar o negócio mais rapidamente; iniciativa é da Lello

Uma campanha para baixar em até 30% os valores de imóveis de venda e locação pretende negociar 500 imóveis residenciais e comerciais no mês de outubro na cidade de São Paulo e no Grande ABC.

A iniciativa é da Lello, administradora e imobiliária paulistana, com filiais na capital paulista, ABC, Jundiaí e litoral norte.

Ao longo do mês de setembro a empresa negociou com os proprietários de imóveis a reduzirem os valores inicialmente pedidos em suas unidades. O resultado até o momento foi de 500 ofertas com descontos de 5% até 30%. Essas unidades terão destaque no portal (www.lelloimoveis.com.br/campanha/descontos-de-imoveis) e mídias digitais da Lello durante a campanha.

Os imóveis serão marcados com o selo da promoção e ainda aparecem com os valores “De:” e “Para:”, para que os interessados saibam de quanto está sendo o desconto.

“Acreditamos que este é um momento oportuno para realizar a campanha, pois o mercado imobiliário está em ritmo de aquecimento, mas ainda está muito favorável para quem procura um novo imóvel, seja para compra ou locação”, diz Elaine Fouto, gerente de Marketing da Lello Imóveis.

Segundo ela, o objetivo é promover um grande encontro entre proprietários que querem alugar ou vender seus imóveis com rapidez com pessoas que estão em busca de excelentes oportunidades, facilitando, assim, o fechamento dos negócios. A gerente da Lello acredita que haverá novas adesões para a campanha ao longo de outubro, totalizando 800 imóveis com descontos, como nos anos anteriores.

A campanha “De Sonho para Realidade” acontece em comemoração ao aniversário da Lello, que este ano completa 63 anos.

loading...
Tags:

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de Negócios

Voltar p/ Capa