CIOSP movimentou cerca de US﹩ 6 milhões em vendas durante os quatro dias

em Brasil/Mundo/News & Trends/São Paulo por

Com 8,2 milhões de visitantes, e 66,5 mil expositores, o impacto destas atividades na economia já equivale a 4,6% do PIB Nacional. As feiras se superam a cada ano em lançamentos e recorde de público. 

O CIOSP 

No primeiro grande evento do ano, que aconteceu entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2020, no Expo Center Norte, a expectativa era de receber cerca de 100 mil profissionais durante os 4 dias de evento. 

Foram 26 estandes, que apresentaram suas novidades e tecnologias de 50 expositores internacionais de 12 países participantes: Alemanha, China, Coréia, Espanha, EUA, Finlândia, Israel, Itália, Japão, Paquistão, Polônia e Suíça. 

O evento, que reuniu congressistas, expositores e acadêmicos, no maior congresso anual de Odontologia promoveu a troca de experiências e desenvolvimento do senso crítico dos especialistas. A feira comercial, estimulou parcerias e ainda se posicionou entre as quatro que geraram o maior volume de negócios em nível internacional. 

A suíça Edel White, uma das empresas presentes, fez lançamento de seus produtos, apresentando as combinações perfeitas entre a funcionalidade e a tecnologia de ponta. 

Foram 5 lançamentos inovadores: 

• Pro-Gums limpa os dentes e a gengiva ao mesmo tempo. Com cerdas UltraSoft 

KONEX HD, mais finas nas pontas e flexíveis, os dentes e gengivas serão profundamente limpos com o mínimo de esforço. 

• Pro-Ortho, a novidade chegou com vários recursos projetados para a limpeza e o 

cuidado bucal de usuários de aparelhos ortodônticos, limpando as gengivas e os dentes ao mesmo tempo. 

• O Irrigador Oral Flosserpik 3 é ideal para limpeza de próteses, implantes, aparelhos ortodônticos ou para pacientes com dificuldades motoras de escovação e higienização bucal, é o mais avançado e moderno aparelho de higiene bucal. Ele realiza limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva através de jatos de água pulsantes, removendo resíduos de alimentos e bactérias de áreas em que a escovação e o fio dental tradicional não alcançam. 

• O Gel Dental Sensitive é uma fórmula de nova geração que contém o revolucionário Fluoreto Fosfosilicato de Cálcio bioativo (CFPS). Este bioativo patenteado evita a deterioração dos dentes sem comprometer a sua atuação, forma uma camada em volta dos dentes para proporcionar alívio imediato e proteção contínua contra a sensibilidade. 

• Bacterio Target & Focus Brush é uma ferramenta ideal para evitar a periodontite, cuidar de implantes e aparelhos. Limpa dentes, gengivas e tudo o que há no meio, sem gastar tempo ou esforço extra. Target® & Focus® são um duo de cabeças de escova exclusivo desenvolvido para a escova de dentes hidrodinâmica Sonic Generation 8 Winner®. 

Em seus estandes, a Edel White contou com a visita de profissionais, acadêmicos, jornalistas da área de saúde e estudantes, que puderam conheceram as novidades de perto. Assista ao vídeo aqui 

Falha de produção vira “Experience” 

A vaca com chifres, símbolo nacional da Suíça, que faz parte da paisagem alpina, e aparece em caixas de chocolate e postais foi a representação escolhida pelo artista plástico Adelio Sarro, para utilização de 44 mil escovas Flosserbrush, que vieram da fábrica suíça, com falhas na produção, e não passaram na inspeção de qualidade. 

O artista, que é expert em esculturas, e cujas obras são concebidas com muita criatividade, imaginou umaremodelação da vaca, com as escovas descartadas no controle de qualidade. Para expressar sua arte, o artista escolheu interagir com o público e pedir a participação na sua obra. 

O resultado, desta interação com o público, visitante do estande “Experience” da Edel White, no CIOSP, servirá de alavanca para finalizar a escultura, cujo destino ainda não foi definido. 

Sobre a Edel White 

Com sede em Zurique, a empresa de origem suíça é especializada na fabricação e comercialização de produtos de cuidados dentários premium. 

A marca, de produtos de higiene bucal premium, preza a importância dos produtos não serem apenas esteticamente bonitos, mas também inteiramente funcionais, agradando a profissionais dentistas e seus clientes. 

Trazendo a credibilidade e tecnologia suíça para seus produtos, que tem como o principal foco ajudar as pessoas a sorrirem, atualmente a marca está presente em mais de 20 países e pertence ao grupo Scanderra,renomado grupo, quando o assunto é higiene bucal. 

Serviço: 

EDEL WHITE – Contato assessoria de imprensa 

Sonia Nascimento 11.98641-3048 

Mayara Martins 11.95982-8675 

loading...

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*