fbpx
Thursday, August 6, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Classe C brasileira investe em aprendizado do inglês. Entenda

Quem domina uma língua estrangeira pode incrementar salário em até 40%. Mas número de brasileiros bilíngues ainda é inexpressivo para…

By Redação , in Brasil São Paulo The São Paulo Times , at 01/06/2014 Tags:, ,

Quem domina uma língua estrangeira pode incrementar salário em até 40%. Mas número de brasileiros bilíngues ainda é inexpressivo para atender demanda.

livro

Ascensão financeira, metas profissionais mais altas, oportunidades trazidas pelos grandes eventos esportivos que o Brasil irá sediar. Esses são alguns dos motivos pelos quais a classe C brasileira tem investido de forma crescente em cursos de idiomas. Por isso, empresas do setor de línguas estrangeiras, entre elas a gigante mundial Rosetta Stone, oferecem produtos adequados ao poder de consumo dessa enorme faixa da população brasileira.

A classe C é o maior target da Rosetta Stone (http://www.rosettastonebrasil.com) e seu produto mais popular apresenta preço atraente a essa faixa da população no Brasil. A licença de 12 meses do curso online, por exemplo, pode ser adquirida em até 12x sem juros de R$ 70,75 (R$ 849,00 ao todo), valor muito menor do que a mensalidade da maior parte dos cursos em oferta no mercado.

• Um dos profissionais mais demandados para atender às necessidades criadas devido à iminência dos grandes eventos esportivos que o Brasil irá sediar é o bilíngue.
• “Com a Rosetta Stone, o usuário treina o ouvido no seu novo idioma desde a primeira lição e para falar com confiança, o aluno conta com o poderoso sistema de ativação de fala do premiado método de idiomas”, afirmou Gustaf Nordback, gerente geral da Rosetta Stone Brasil – Varejo.
• Para garantir a realização dessa meta e manter-se firme no propósito, a tecnologia e a conveniência de estudar por conta própria em qualquer hora e local podem ser um ótimo aliado. Por isso, os métodos online de ensino de língua são os mais adequados. A proposta da Rosetta Stone é aprimorar a maneira como se aprende um novo idioma, proporcionando que – enquanto estuda, de uma maneira fácil, interativa e imersiva – o aluno reforce sua autoconfiança em falar no novo idioma.
• Compra por meio do website: http://www.rosettastonebrasil.com
• Preço: A partir de R$ 249,00 (Curso online – 3 meses).
• A metodologia proprietária de ensino da Rosetta Stone é inspirada na maneira como se aprende a língua materna, por meio de associações de sons e imagens, sem traduções ou memorização.
• O software ainda reconhece e analisa a pronúncia, por meio de tecnologia ativação de fala, também própria e premiada, dando um feedback instantâneo ao aluno. Dessa forma, o usuário é motivado o tempo todo a melhorar seu desempenho, como em um divertido jogo.
• O método é dividido em três ambientes: Course (curso em si), Studio (aulas em tempo real com professores nativos) e World (jogos e comunidade virtual).
• O método da Rosetta Stone se torna recreativo por conta das sessões de prática online, tornando o processo intuitivo e atraente. Como quando se está em um jogo, o usuário é naturalmente atraído para o produto, desmitificando que cursos online não são interativos nem prazerosos.
• Outra vantagem é a flexibilidade, pois o aluno pode aprender em qualquer hora e local. Não há necessidade de deslocar-se fisicamente para uma tediosa sala de aula. O aluno tem a liberdade de estudar por conta própria, mas conta também com a assistência de professores nativos.
• Entre os diferenciais competitivos do produto, está a avançada e proprietária tecnologia de ativação de fala. Entre outras características, essa solução compara 100 vezes por segundo a fala do aluno com milhões de amostras da voz de nativos do idioma escolhido para dar o feedback imediato sobre a pronúncia do usuário.
• Outro ponto forte é o fortalecimento da autoconfiança do usuário graças às sessões online ao vivo do Studio com instrutores nativos. O usuário já começa a se comunicar no novo idioma desde a primeira lição sem tediosos exercícios de gramática e rotina de aprendizado.

banner_revista

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *