fbpx
Thursday, August 13, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Coaching como ferramenta em relação ao tempo

Como decorrer sobre o tempo, descrevê-lo e dar devida conotação a sua importância, se a ultima palavra escrita já ficou…

By Redação , in Negócios News & Trends , at 19/04/2017 Tags:,

Como decorrer sobre o tempo, descrevê-lo e dar devida conotação a sua importância, se a ultima palavra escrita já ficou no passado, e agora quando respiro é o presente, meu pensamento sobre o que irei escrever faz parte do futuro.
Um futuro tão presente que chego a senti lo aqui.

O tempo por todos os tempos vem sendo usado para curar feridas, renovar as esperanças, é usado com sabedoria para quem quer realmente aprender, ele nos ensina a viver cada segundo e minuto com toda sua totalidade , entendendo a sua singularidade, sabendo que não podemos perder tempo.

Ouvimos o tempo todo, coisas como:

Não tenho tempo, não vai dar tempo, espero que eu tenha tempo.

E na verdade, na preocupação com o que o tempo nos trará, não temos tempo para viver o agora, esse agora que está aqui, bem perto, tão previsível e palpável, que se quer damos sua real importância.

Devemos aprender ter tempo, para contemplar mais, experienciar mais o que a vida está nos oferecendo agora, ache tempo para ver quem você ama, falar para aquelas pessoas de suma importância na sua vida, o quanto elas são especiais.

O tempo pode ser seu aliado, mas na maioria das vezes você faz dele seu pior inimigo.

Coaching para gerenciamento do tempo.
Coach Ana Garcez – [email protected]

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *