fbpx
Thursday, June 4, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Com cover de “Areia”, sucesso de Sandy, Mini Pocket Show do M A R- Fase 2 chega aos aplicativos de música neste domingo

Como tudo na vida é dividido em fases, ciclos que se intercalam, o Pocket Show do MAR Aberto, conhecido por…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 11/05/2020

Como tudo na vida é dividido em fases, ciclos que se intercalam, o Pocket Show do MAR Aberto, conhecido por cantar o amor em sua forma mais pura e verdadeira, não poderia ser diferente. Dividido em cinco Mini Pockets Shows do M A R, o duo apresenta de forma íntima e emocionante versões em voz e violão de seus maiores sucessos ao lado de covers inéditos.

A Fase 2 do projeto estará disponível no youtube com vídeo completo neste domingo, assim como em todos os aplicativos de música, com direito a cover de “Areia” sucesso do último projeto solo de Sandy. A Fase 1, que já havia sido disponibilizada no Youtube, também está disponível nas demais plataformas.

O Mini Pocket Show do M A R- Fase 2 inicia-se com um dos grandes sucessos do duo “A Encomenda da Minha Vida” seguido pelas faixas “Constelação”, parceria com Mariana Nolasco, e “O que Eu Era”. Encerrando de maneira triunfal, o Duo faz traz versão de “Areia”, dueto de Sandy e Lucas Lima no projeto “Nós Voz Eles”.

“Decidimos cantar Areia quando assistimos a Sandy e o Lucas cantando juntos no Festival Música em Casa. A gente assistiu a live deles e me emocionou muito quando eles cantaram, é uma música muito linda, composição maravilhosa e casou super bem por ser um dueto, a gente achou que tinha super a ver com a gente”, conta Gabi.

“E nós sempre gostamos muito de Sandy e Júnior, somos fãs, queremos muito incluir uma música deles no repertório, ainda vamos fazer isso! Mas quando escutamos areia nessa ocasião fez muito sentido, pela sonoridade, pela maneira que eles dividiram as vezes, acho que tem bem uma relação com MAR Aberto. Com certeza, foi uma boa escolha”, completa Thiago.

No domingo, 17 de maio, o duo disponibilizará a 3ª fase do projeto que seguirá com três músicas autorais especialmente selecionadas e um cover exclusivo.

Sobre MAR ABERTO

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome, “M A R ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *