fbpx
Wednesday, August 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Com slogan “Sem rodeios”, açougue vegano No Bones lança seu primeiro rótulo de cerveja

Nesta quarta-feira, dia da Proclamação da República, o No Bones fará o lançamento do seu primeiro rótulo de cerveja: “Vegan…

By Redação , in Brasil News & Trends São Paulo , at 10/11/2017 Tags:,

Nesta quarta-feira, dia da Proclamação da República, o No Bones fará o lançamento do seu primeiro rótulo de cerveja: “Vegan Beer”. 

Com receita e conceito 100% vegano, o açougue No Bones lança sua primeira cerveja do estilo American Lager em parceria com a distribuidora Boneless Bier, do empresário Matheus Borges. Com o slogan “Sem Rodeios”, a ideia é ajudar a desmistificar aos veganos que eles podem sim beber cerveja, apesar das grandes indústrias no Brasil patrocinarem rodeios, eventos como a vaquejada, ou utilizarem algum ingrediente de origem animal em sua formulação como o Isinglass, substância obtida da bexiga natatória dos peixes muito utilizada no processo de clarificação da cerveja.

Queremos gerar discussões e debates sobre o consumo de cervejas no Brasil por veganos. Apesar do recente crescimento de rótulos no País, muitos ainda fazem parte de conglomerados que realizam o seu próprio rodeio ou são parceiros dos mesmos, por isso o ideal é sempre pesquisar antes sobre a cerveja a ser consumida”, afirma Borges.

Outro ponto determinante para a parceria com o No Bones, foi o fato que a casa é especializada em itens para churrasco. E nada como uma cerveja artesanal gelada para acompanhar”, completa

Para acompanhar, serão servidas diversos tipos de coxinhas, entre elas a de jaca, espinafre e brócolis.

Evento: https://www.facebook.com/events/601873783537227/

 
Serviço:
Lançamento “Vegan Beer by No Bones”
Data: 15/11/2017
Local: No Bones – The Vegan Butcher Shop
Rua Caraíbas, 1243 – Perdizes – São Paulo – SP
Telefone: 3862.9576
www.nobones.life

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *