fbpx
Saturday, August 8, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Conheça a nova linha de Chips Teva, sem glúten e sem lactose

Snacks naturais da KBFoods desenvolvidos em parceria com o Pão de Açúcar chegam em versão gourmet e saudável. Os produtos…

By Redação , in Brasil News & Trends , at 19/11/2015

Snacks naturais da KBFoods desenvolvidos em parceria com o Pão de Açúcar chegam em versão gourmet e saudável. Os produtos são feitos a partir de raízes vegetais brasileiras que não contêm agrotóxicos, não possuem derivados animais, além de ser livres de colesterol.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Hoje muitas pessoas sofrem com a intolerância à lactose, que é a incapacidade de o organismo digerir o açúcar encontrado no leite e seus derivados, o que causa dificuldades digestivas. Outras sofrem por causa do glúten, presente nos alimentos à base de trigo, aveia, centeio, cevada ou malte. O tratamento aqui é uma dieta totalmente isenta de glúten. Há aquelas pessoas ainda, que mesmo sem um diagnóstico sobre alergias ou intolerâncias alimentares, gostam de manter uma alimentação saudável e nutritiva, são exigentes e prezam pela qualidade e pelo sabor.

Foi pensando nisso e que a KBFoods, empresa especializada em snacks naturais, lançou os produtos TEVA Gourmet Chips em parceria exclusiva com a rede de supermercados Pão de Açúcar. A ideia era trazer uma inovação ao mundo dos snacks, provando que é possível cuidar da saúde, sem prejudicar o paladar. Nas gôndolas dos supermercados, a “gourmetização” tem se transformado em uma nova cultura gastronômica nacional, ganhando cada vez mais espaço no carrinho do consumidor. Reinventando diferentes misturas e com novos ingredientes e temperos, os chips TEVA são pioneiros na combinação de sabores às raízes mais nutritivas que nascem por aqui.

Os novos sabores gourmet já estão nas gôndolas das lojas do supermercado Pão de Açúcar e lojas Minuto em todo o país. A linha de snacks TEVA apresenta 4 sabores: mix de mandioca, mandioca tingida com suco da beterraba e batatas-doces com sal rosa do Himalaia; batata-doce laranja com um toque de lemon-pepper; cará temperado com vinagre balsâmico e batata-doce com smoked chili. De acordo com David Sinder, diretor de marketing da KBFoods, “a ideia é oferecer ao consumidor uma experiência nova para o paladar, além de criar outra impressão do que conhecem como chips”.

Acesse www.tevachips.com.br e saiba mais.

© 2015 – The São Paulo Times. Todos os direitos reservados.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *