fbpx
Monday, November 23, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Crise faz brasileiros fugirem para Portugal

Com uma possível crise econômica no Brasil, cada vez mais ir morar no exterior tem se tornado uma real possibilidade…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends , at 27/02/2015

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

Com uma possível crise econômica no Brasil, cada vez mais ir morar no exterior tem se tornado uma real possibilidade para investidores brasileiros. O poder de compra de bens, se tornou mais acessível, o que causou um verdadeiro alavanco nas vendas de imóveis nos principais países do mundo como Portugal.

“Portugal tem se destacado, por oferecer uma fácil comunicação com os nativos e o famoso clima Europeu”, afirma Fernando Prando, Diretor de Novos Negócios da Parceria NOVA REALTY IMÓVEIS E CONSULTAN, imobiliárias com sedes em São Paulo e Lisboa, respectivamente.

Em Portugal a partir de investimentos de 500 mil Euros o requerente consegue o Golden Visa, que trata-se de uma Autorização de Residência em Portugal, concedida pelo Estado português a cidadãos que invistam no país. “É também um dos melhores países para comprar casa porque tem regras fiscais claras e transparentes e proporciona facilidades na obtenção de autorização de residência, na sequência de novas disposições legais mais atraentes para investidores estrangeiros”, explica Prando.

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

Disponibiliza, ainda, um regime especial para residentes não habituais, visando atrair investidores estrangeiros através de taxas tributárias sobre o rendimento muito favoráveis.

Com quase nove séculos de fronteiras geográficas bem definidas, em Portugal vigora um regime parlamentar democrático com estabilidade política.

Portugal é um país seguro e a criminalidade tem diminuído ao longo dos anos. Infelizmente ainda existe mas, de acordo com os Relatórios de Segurança Interna, de 2012 para 2013 houve uma redução de 6,9% na criminalidade global que ocorreu no país.

O país é membro da União Europeia há 26 anos e faz parte do Sistema Monetário Europeu, usando o EURO. De acordo com o Banco Mundial, Portugal é a 43ª maior economia do Mundo, com uma das maiores taxas de crescimento do PIB dos últimos 40 anos, de entre os países da OCDE.

Se você tem interesse em saber como investir e conseguir o seu visto, a imobiliária Nova Realty é uma das mais preparadas no assunto. Para conhecer as belas casas e tirar as suas dúvidas acesse: www.novarealty.com.br

© 2014 – The São Paulo Times. Todos os direitos reservados.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *