fbpx
Friday, July 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Daniel Boaventura faz live de tributo a Frank Sinatra em comemoração ao dia dos namorados

Barítono por natureza e dono de uma voz grave e marcante, Daniel Boaventura já foi algumas vezes chamado de Frank…

By Redação , in Geral News & Trends , at 03/06/2020

Barítono por natureza e dono de uma voz grave e marcante, Daniel Boaventura já foi algumas vezes chamado de Frank Sinatra latino, por cantarem no mesmo tom. Já tendo regravado muitos sucessos de seu ídolo americano, ter um EP dedicado a ele e inclusive participado da comemoração dos 40 anos da vinda do Sinatra para o Brasil, Daniel mostra que tem toda a técnica necessária para interpretar os clássicos que ficaram marcados pela voz inconfundível do astro norte-americano.

Agora, para homenagear aquele que sempre foi sua grande inspiração, Daniel prepara uma live mais que especial em comemoração ao dia dos namorados. O show online, em tributo a Sinatra, acontece no dia 11 de junho, às 19h, véspera do dia dos namorados no canal do youtube do artista.

Na apresentação não faltará hits como: Fly Me To The Moon, I’ve Got You Under My Skin, The Lady is a Tramp, My Way, e claro, a clássica “New York, New York”. “Frank Sinatra sempre foi uma grande inspiração. Costumo abrir meus shows com uma música dele, na verdade foi ele que despertou em mim a vontade de cantar. Fazer este show cantando 100% de suas músicas é muito gratificante pra mim”, conta Daniel.

A Live será realizada respeitando todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde e toda a equipe técnica, músicos e o artista serão testados para o Covid 19. Com apenas bateria, baixo, violão e piano e mantendo distância de dois metros entre eles, e tocando de máscara, a apresentação garante, não apenas a recomendação de se evitar aglomerações, mas também uma sonoridade com muita sensibilidade.

Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do Youtube do artista, o público poderá fazer doações que serão destinadas para o MedSocial, plataforma de projetos sociais que presta auxílio psicológico a pessoas em vulnerabilidade.

Sobre Daniel Boaventura

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U.

Nos dez anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou parcerias com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.

Sua carreira internacional está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2019 por 5 cidades com todos os shows sold out e foi convidado para em 2020, no dia 27 de Agosto, estrear no Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina.

Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, participando de grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Tapas e Beijos e Passione.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – DANIEL BOAVENTURA

Novità Comunicação Estratégica – (19) 3386-1373

Thaís Fernandez – (19) 9 9792 9861 – [email protected]

Kátia Almeida – (19) 9 9604 7918 – [email protected]

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *