Dê uma oportunidade para suas melhores ideias: El Ojo de Iberoamérica
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia o encerramento de inscrições de trabalhos e ideias para que agências, produtoras…
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia o encerramento de inscrições de trabalhos e ideias para que agências, produtoras e anunciantes possam participar pelo reconhecimento às melhores ideias da região, nos diferentes prêmios do festival. Desta forma, as empresas terão tempo de inscrever suas melhores peças e campanhas até 30 de setembro.
Como todos os anos, o El Ojo reunirá as principais figuras da criatividade latina e mundial, de 8 a 10 de novembro em Buenos Aires. Entre eles foram selecionados e anunciados os Presidentes que liderarão os Júris que selecionarão as melhores ideias e trabalhos da região no festejo dos 20 primeiros anos do El Ojo de Iberoamérica. Os Presidentes anunciados são:
El Ojo Film: Luiz Sanches, Sócio e Chief Creative Officer da Almap BBDO, Brasil.
El Ojo Gráfica: Mauricio Rocha, Chief Creative Officer da Young & Rubicam Madri e membro do Board Criativo Mundial da rede, Espanha.
El Ojo Rádio: Ciro Sarmiento, Chief Creative Officer da Dieste e Presidente do Círculo Criativo Hispânico, Estados Unidos.
El Ojo Via Pública: José Miguel Sokoloff, Presidente do Global Creative Council do Grupo MullenLowe, Reino Unido.
El Ojo Interativo: Eco Moliterno, Diretor Executivo de Criação da Accenture Interactive para América Latina, Brasil.
El Ojo Mobile e Produção Digital: Eva Santos, Diretora Geral de Criação da Proximity e parte do Creative Council mundial da rede, Espanha.
El Ojo Media: Mauricio Fernández Maldonado, VP e Chief Creative Officer da McCann Lima, Peru.
El Ojo Direto: Luis Gaitán, Head of Creative do Google México e Presidente do Círculo Criativo, México.
El Tercer Ojo, Campanhas Integradas e Melhor Ideia Latina para o Mundo: Mauricio Barriga, CEO da Ogilvy Andina e Diretor para a América Latina da conta da Coca-Cola, Colômbia.
El Ojo Promo & Ativação: José María Roca de Viñals, Vice-Presidente e CCO da DDB Espanha e membro do Board Criativo da DDB Americas e do Worldwide Creative Council da DDB, Espanha.
El Ojo PR: Gabriel Araujo, VP da Little George e Diretor Executivo de Criação Internacional da Ketchum, Brasil.
El Ojo Design: Luciana Cani, Senior VP e Diretora Executiva de Criação da Lapiz, Estados Unidos.
El Ojo Sustentável: Pablo Poncini, CEO e CCO da TBWA\Buenos Aires, Argentina.
El Ojo Sports: Lulo Calió, Diretor Geral de Criação da FCB Buenos Aires, Argentina.
El Ojo Conteúdo: Maxi Itzkoff, Sócio e Chief Creative Officer da Santo Buenos Aires, Argentina.
El Ojo Inovação: Andrea Siqueira, Diretora Executiva de Criação da Isobar Brasil, Brasil.
El Ojo Eficácia: Fernanda Medina, Gerente de Publicidade, Promoção e Imagem do Banco Galicia, Argentina.
El Ojo Produção Audiovisual: Pucho Mentasti, Diretor de Cena da Blue Productora, Argentina.
El Ojo Produção Gráfica: Candy Crudele, Diretora Geral de Mercadologia e Publicidade do Grupo empresarial Ángeles, Diretora Geral da Labase Comunicaciones, México.
El Ojo Creative Data: Eduardo Maruri, Presidente da Grey América Latina, Chief Executive Officer e Chief Creative Officer da Maruri Grey, Equador.
O El Ojo de Iberoamérica vem oferecendo há 20 anos seu apoio à criatividade regional, impulsionando e estendendo seus limites. Este ano apresenta mais uma vez o Concurso Novos Talentos 2017, uma proposta ideal para todos aqueles estudantes e jovens profissionais que quiserem participar da festa mais importante da criatividade da região.
Os jovens talentos terão a possibilidade de trabalhar com um brief criativo para o cliente Coca-Cola e idealizar uma ação para sua marca “Sprite”. A tarefa é buscar uma ideia que fale o idioma do target adolescente, mas de uma forma divertida e com um tom cúmplice. A ideia deve refrescar a cabeça dos adolescentes, transformando seu mundo cotidiano em algo único e experiencial. O brief completo se encontra disponível aqui.
Para agendar:
#ElOjo20Años
#ElOjo2017
El Ojo 2017: 8, 9 e 10 de novembro em Buenos Aires. Hilton Puerto Madero
Último Encerramento de Inscrições de Peças e Trabalhos: 30 de setembro
Onde: www.elojodeiberoamerica.com
El Ojo 2017: 8, 9 e 10 de novembro
Lugar: Hilton Buenos Aires, Puerto Madero
Compra antecipada de entradas: 30% de desconto até 25 de setembro.
Comments