fbpx
Thursday, August 13, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Delícias com Cacau e Café farão a alegria dos paulistanos de 27 a 29 de março na região da Avenida Paulista

Para os que estavam com saudades do consagrado Festival do Cacau e do Café do Espaço As Meninas, uma notícia de dar…

By Redação , in Mundo News & Trends São Paulo , at 03/03/2020

Para os que estavam com saudades do consagrado Festival do Cacau e do Café do Espaço As Meninas, uma notícia de dar água na boca: a dupla mais amada do país está de volta em sua 10ª edição! É para anotar na agenda e não perder de jeito nenhum! Será nos dias 27, 28 e 29 de Março (sexta-feira, sábado  e domingo), no Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 – Bela Vista – SP (a 50 m da Avenida Paulista, com fácil acesso pelo metrô Consolação).

Simultaneamente, atendendo a pedidos do público dos festivais, acontecerão eventos inéditos: o 1° Festival do Banoffee de SP  (https://www.facebook.com/events/714909652371414/), o 1° Festival do Strudel de SP (https://www.facebook.com/events/193125025333623/), a 1ª Feira de Páscoa da Paulista (http s://www.facebook.com/events/2488014981310269/), o Festival Queijos do Brasil (https://www.facebook.com/events/777361659451319/) e o 1° Festival de Bijuterias e Acessórios da Paulista  (https://www.facebook.com/events/195703801620625/). Para ficar por dentro de tudo que terá por lá, basta acessar os links dos festivais, incluindo o do 10° Festival do Cacau e do Café  (https://www.facebook.com/events/478506556141177/) e confirmar presença.

“O Festival do Cacau e do Café é um dos nossos clássicos! Ele foi um dos primeiros grandes sucessos do Selo Paixões Paulistanas. Além desse presentão, que estará de volta à região da Paulista, teremos inúmeras gostosuras que o nosso público espera e vem pedindo. É imperdível!”, destaca Elaine Vilela, idealizadora do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Cardápio prá lá de bom!

As opções são de perder o juízo e se jogar sem medo de ser feliz. Além de café in natura, especiais, orgânicos, muito cacau para os amantes de chocolate: bolos com diversos sabores e recheios, incluindo brigadeiro, café, chocolate, Alpino, limão; verrines;  brownie e red velvet; ovos de Páscoa tradicionais e de colher; banoffees; bolos no pote; tortinhas; rocamboles; cannolis; mini churros; balas caramelizadas ; geleia s orgânicas; biscoitos; compotas; mel e doces da Serra da Mantiqueira, entre outros.

Além do doce, variações de salgados para almoçar ou lanchar, como paella de frutos do mar e vegana, baião de 2, torresmo, yakissoba, tempurá, hot roll, guioza, espeto de camarão, hambúrgueres, batata rosti, tacos e burritos, além de queijos artesanais, queijos premiados, linguiças defumadas, salames, lombinho defumado embutido etc. Para beber, bons rótulos de cervejas artesanais, como: Madalena, Bloco 7, Ashby, ZEV, Interiorana, Dinastia, Bigorna, Villas e também vinhos.

Bijuterias e Acessórios

Para renovar ou reforçar o estoque de acessórios e peças para casa ou local de trabalho, haverá boas opções de compra fora do agito dos grandes centros comerciais. O festival terá semijoias em prata, bijuterias em cerâmica, bijuterias temáticas (chaveiros, colares, pelúcias, bonecos, relógios de bolso, caixinhas de música, brincos e pins de filmes, séries, super-heróis, animes e games), produtos geek, roupas e rouparia de casa em crochê, camisetas femininas etc.

Animação musical

O evento começa com o pé direito! No dia 27/3 (sexta-feira), às 19 horas acontece o Happy Hour Acústico Voz e Piano da cantora Paula Bates com o pianista/tecladista Collins Freitas com o melhor do Pop/Rock. Durante o Festival, animação do DJ top das baladas de SP, Dinho Garcia. É só chegar e curtir!

Responsabilidade Social
Mantendo a parceria de vários anos com o Centro de Convivência Início de Luz (https://www.facebook.com/InicioDeLuz/), que abriga uma creche, serão arrecadados alimentos não perecíveis para a entidade sem fins lucrativos, que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Selo Paixões Paulistanas

10° Festival do Cacau e do Café, 1° Festival do Banoffee de SP, 1° Festival do Strudel de SP, 1ª Feira de Páscoa da Paulista, Festival Queijos do Brasil 1° Festival de Bijuterias e Acessórios da Paulista têm a certificação dos eventos e ações idealizados sob medida para o gosto dos paulistanos. Para criar o selo e o calendário de eventos, os organizadores fazem uma vasta pesquisa e identificam os temas que mais atraem o público da c idade de São Paulo e do interior. Este selo está produzindo uma variedade de festivais inéditos que acontecem desde 2012 e continuarão ao longo de 2020.

Serviço

Entrada Gratuita (Só paga o que consumir)

Dias 27, 28 e 29 de Março (sexta-feira, sábado e domingo)

         Sexta-feira das 17h às 22h

         Sábado das 11h às 20h

         Domingo das 11h às 18h

LocalCentro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323 – Bela Vista – São Paulo

Produção e realização:

Espaço As Meninas Feiras e Eventos      

www.facebook.com/espacoasmeninasfeiraseeventos / @espacoasmeninaseventos 

Charrua Produções Artísticas 

https://www.facebook.com/profile.php?id=100009439048799

Informações para expositores

Cel / whatsapp: (11) 99241 5239 / (16) 99101 6996

 Informações somente para imprensa      

Cel / Whatsapp (11) 9 7474-8780

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *