fbpx
Friday, July 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Dica: Harvard oferece bolsa de US$ 75 mil

[sociallocker] A Universidade de Harvard, por meio do Radcliffe Institute Fellowship Program, anunciou a abertura de vagas para pesquisadores que desenvolverão…

By Redação , in Mundo The São Paulo Times , at 08/09/2015

[sociallocker]

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia

A Universidade de Harvard, por meio do Radcliffe Institute Fellowship Program, anunciou a abertura de vagas para pesquisadores que desenvolverão projetos em Cambridge, Massachussetts. Os selecionados receberão benefício de até US$ 75 mil por um ano, além de fundo adicional para despesas.

Durante o programa, os bolsistas terão acesso a escritórios, estúdios, bibliotecas e outros recursos da Universidade de Harvard. O programa terá início em setembro de 2016, e se estenderá até maio de 2017. Os candidatos devem ter, no mínimo, cinco anos de experiência na área. Conforme o regulamento da instituição, eles serão julgados de acordo com a qualidade, importância e currículo apresentados.

Radcliffe Institute Fellowship Program é uma comunidade acadêmica que se dedica a trabalhos avançados em diversas disciplinas, o que inclui na seleção para a bolsa profissionais de cinema, vídeo, som e novas mídias.

As inscrições podem ser realizadas pelo site do instituto, até 24 de setembro. [/sociallocker]

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *