fbpx
Saturday, August 8, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Digital Marine Solutions vai adquirir a divisão marítima da Jeppesen

OSLO, Noruega, 16 de março de 2016 /PRNewswire/ — A Digital Marine Solutions anunciou hoje que assinou o contrato de…

By admin , in Tecnologia e Ciência , at 16/03/2016 Tags:

OSLO, Noruega, 16 de março de 2016 /PRNewswire/ — A Digital Marine Solutions anunciou hoje que assinou o contrato de compra para a aquisição da divisão marítima da Jeppesen, sujeita à aprovação regulatória.

Sob os termos do contrato, a antiga Jeppesen Marine operará como uma entidade separada com seus próprios recursos específicos e realizará transações sob o nome de marca C-MAP. A Jeppesen continuará a fazer parte da The Boeing Company.

A Digital Marine Solutions é de propriedade da Altor 2003 Fund, que é parte da família nórdica Altor de fundos de investimentos. A aquisição estratégica se beneficia da experiência da Altor no setor marítimo, no qual também é a proprietária majoritária das marcas da casa Navico. A Digital Marine Solutions garantirá que a Navico e outros terceiros fabricantes de eletrônicos continuem a ter acesso ao portfólio de produtos C-MAP tanto para uso tanto recreativo como comercial. Com o tempo, a Digital Marine Solutions desenvolverá as capabilidades do produto C-MAP e de vendas oferecendo cartografia aprimorada, conteúdo digital e soluções de serviços.

“A Jeppesen Marine é um dos principais nomes na navegação digital e em serviços de valor agregado para o mercado marítimo recreativo e comercial”, disse Leif Ottosson, futuro presidente da empresa compradora. “Esperamos trabalhar com a equipe da Jeppesen Marine na criação de inovações avançadas e continuar trabalhando com os clientes existentes da Jeppesen Marine para o maior crescimento da empresa.”

“Essa é uma boa notícia para o setor da eletrônica marítima, para o pessoal da Jeppesen Marine e consumidores pois os produtos e serviços de alta qualidade C-MAP continuarão a serem oferecidos mantendo assim a diversidade no mercado”, disse James Detar, diretor do Light Marine Portfolio da Jeppesen Marine.

“Acreditamos que com a visão e os valores da Digital Marine Solutions nós possamos aprimorar ainda mais nosso portfólio e melhor servir aos nossos clientes”, disse Egil Aarstad, diretor de soluções de viagem da Jeppesen Marine.

Dependente da aprovação regulatória, o fechamento da transação está previsto para o fim do segundo trimestre de 2016.

Para informações sobre a Jeppesen Marine acesse c-map.jeppesen.com e ww1.jeppesen.com/marine.

FONTE Digital Marine Solutions

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *