fbpx
Saturday, September 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Diversas hamburguerias poderão ter opção vegana, com receita elaborada por Marcella Izzo

A marca Heinz, promoveu um concurso em parceria com diversas hamburguerias na cidade de São Paulo, onde o vencedor terá…

By Redação , in Cultura e Entretenimento News & Trends São Paulo , at 11/10/2016 Tags:,

A marca Heinz, promoveu um concurso em parceria com diversas hamburguerias na cidade de São Paulo, onde o vencedor terá sua receita replicada em diversos estabelecimentos na capital.

O concurso que se encerra dia 20, conta com a competidora Marcella Izzo, que criou uma receita com hambúrguer vegan de tofu e alho poró. “Para essa receita ser replicada em diversas hamburguerias em São Paulo, precisamos de votos do público em nossa receita”, afirma Marcella. Para o hambúrguer dela ser selecionado, a competidora precisa de ficar entre os 10 finalistas nesta primeira fase. Atualmente ela está entre os 15 primeiros.

De acordo com Marcella, o hambúrguer não conta com nenhum ingrediente de origem animal e pode ser oferecidos tanto ao público vegetariano quanto ao vegano. “Foi uma forma que encontrei para o público vegano ter mais opções na cidade, já que poucas oferecem algo sem ingrediente animal”, diz a cozinheira.

screen-shot-2016-10-05-at-12-17-12-pmBrasileira e natural de São Paulo, Marcella sempre teve interesse pela culinária desde pequena ama todo e qualquer tipo de animal. “A ideia é tentar promover a causa, e tentar atingir novos públicos para que se identifiquem e colaborem evitando o sofrimento animal”, diz a participante.

Para votar em seu hambúrguer é só acessar o link heinzburger.com.br conectar com a conta do Facebook e votar.

A receita criada pela competidora, também pode ser acessada no site.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *