fbpx

-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

El Ojo terá Global Vice President Creative and Connections da Coca-Cola em seu ciclo de conferências

em Mundo/News & Trends por

O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Rodolfo Echeverría, Global Vice President Creative and Connections da Coca-Cola, para seu prestigiado Ciclo de Conferências, Capacitação & Inspiração de 2016, lugar onde os nomes mais importantes da indústria publicitária regional e global se encontram. O profissional somará ao dream team de estrelas da publicidade internacional que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do El Ojo, dividindo seus espaços de workshops, seminários, exposições, coquetéis e festas. O festival será realizado nos dias 02, 03 e 04 de novembro, no Hotel Hilton de Buenos Aires, Argentina.

Formado pela Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade do Uruguai, o profissional que há 28 anos atua Coca-Cola Latin America, ganhou destaque nas filiais da companhia na Argentina, Venezuela e México, sendo em 2003, promovido a Gerente Geral, do Chile e Itália, considerados dois países entre os mais importantes dentro da indústria de bebidas mundial.  Liderando todo o Sistema Coca-Cola Chile de 2003 a 2007, o profissional foi convidado a assumir em 2008 o cargo de Presidente da Coca Cola Itália.

Com a missão de direcionar as marcas Vitaminwater, Smartwater, Powerade e Aquarius, em meados de 2010 foi transferido para a casa matriz da empresa em Atlanta, nos Estados Unidos, assumido o cargo de Vice-Presidente Global das “Active Lifestyle Brands”. Em 2013 foi convidado a assumir o posto de Vice-Presidente de Marketing para América Latina, regressando em 2015, para a sede mundial da empresa, em Atlanta, para em seguida ser promovido ao posto de Global V.P. Creative and Media, sua atual posição.

O Profissional se une ao rol de conferencistas do El Ojo de Iberoamérica 2016, do qual já foram divulgados Carl Jonhson, CEO global da Anomaly; Chris Garbutt, global creative president da rede TBWA e chief creative officer da TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque; Per Pedersen, Chairman do Conselho Criativo Global da Grey; John Forero, Vice-Presidente de Criação da Ogilvy & Mather Colômbia; Miguel Simões, Sócio e CEO da LOLA MullenLowe de Barcelona, Madri e Lisboa; Edson Athayde, que é CEO e CCO da FCB Lisboa; e Richard Ting, vice-presidente executivo e Global Chief Experience Officer da R/GA. A lista completa desses conferencistas será divulgada em breve.

Clique aqui para ver foto de Rodolfo Echeverría.

Para ver o filme da campanha El Ojo 2016 clique abaixo:

TRÊS DIAS DE CAPACITAÇÃO INTENSIVA

A edição 2016 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica terá um dream team de estrelas da comunicação global, que dará a sua visão da indústria e percorrerá os corredores do evento dividindo os espaços entre workshops, seminários, exposições e coquetéis. Reconhecidamente, o evento é oportunidade única para desfrutar três dias de capacitação intensiva na inspiradora cidade de Buenos Aires, com os papas do mercado.

O El Ojo de Iberoamérica está estimulando a compra antecipadas de ingressos para os três dias do Festival, com a bonificação de suas entradas com desconto em 25% do valor integral até 7 de outubro. Para mais informações sobre o evento, inscrição de cases ou credenciamento de delegados para assistir ao ciclo de capacitação, a organização solicitada entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone: (54-11) 4543-0790.

AGENDA

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica

Hotel Hilton de Buenos Aires – Argentina

Data: 02, 03 e 04 de novembro de 2016

Aquisições de ingressos com 25% do valor integral: Até 7 de outubro

Informações: [email protected]

loading...
Tags:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

Últimos de Mundo

Voltar p/ Capa