fbpx
Monday, November 23, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Espaço das Américas abre a agenda de setembro com Offspring e Dead Kennedys

No dia 1 de setembro, o Espaço das Américas, que recebe cada vez mais nomes da música internacional, abre as…

By Redação , in São Paulo The São Paulo Times , at 16/05/2016

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No dia 1 de setembro, o Espaço das Américas, que recebe cada vez mais nomes da música internacional, abre as portas para o Rock Station,festival que nasceu para impulsionar ainda mais a veia roqueira do Brasil, e desembarca, em São Paulo com um line up que fará a alegria dos fãs de punk rock / hardcore, sendo encabeçado por ninguém menos Offspring.

Os ingressos já estão disponíveis a partir de hoje, 13 de maio, nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) ou online pelo link  https://goo.gl/KdwM5, com valores  que vão de R$95,00 (meia entrada para pista comum) a R$390,00 (entrada inteira para bud zone ou mezanino), sujeitos a alteração de valor com a virada dos lotes.

Direto da Califórnia, o Offspring volta ao Brasil com um show recheado de hits, que passeiam pelos mais de 30 anos de carreira da banda. Além das mais clássicas, “Come Out and Play”, lançada em 1994, “Pretty Fly (for a White guy)”, de 1998 e “Why Don’t You Get a Job”, de 1999, que renderam aos americanos, os topos das principais paradas de rádios do mundo todo, o Offspring deve incluir, em seu repertório, sucessos como “Hit That” e “The Kids Aren’t Alright”.

Antes, o mito do punk californiano, Dead Kennedys, sobe ao palco com sua mais recente formação. A banda se separou em 1986, retornando em 2002, sem Jello Biafra, mas, ainda assim, com seu punk rock de extrema qualidade. No repertório, não faltam clássicos como “Police Truck”, presente na trilha sonora do jogo de skate mais aclamado do mundo, Tony Hawk Pro Skater, “California Über Alles” e “Holiday In Cambodia”.

Outra banda americana bastante celebrada – e que já se apresentou no Espaço das Américas em 2012, é o Anti-Flag, responsável por abrir o line up internacional do Rock Station. Os anarcopunks desembarcam com o novo disco “American Spring”, que será lançado no final de maio, mas trazem, também, as já conhecidas “The Press Corpse”, “Die For Your Government”, “One Trillion Dollars” e “Break Something”.

O Brasil será representado pela banda Dona Cislene, que vem com o disco “Um brinde aos Loucos”. O quarteto de Brasília investe no rock, com pitadas de hardcore e pop rock e vem colecionando centenas de jovens fãs pelo país. A Dona Cislene já contou com o aval de artistas conterrâneos como Raimundos, Capital Inicial e Natiruts.

Os amantes do punk rock já tem encontro marcado, dia 1º de setembro no Espaço das Américas.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Acesse as redes sociais: www.facebook.com/espacodasamericas e Instagram: @espacodasamericas.

Serviço The Offspring – Festival “Rock Station” – Espaço das Américas

Show:The Offspring – Festival “Rock Station” Com as bandas Dead Kennedys, Anti-Flag e Dona Cislene

Data: 01 de setembro de 2016 (quinta-feira);

Abertura da casa: 20h00;

Início do show: 22h30;

Censura: 18 anos;

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda);

Capacidade da casa para este show: 8 mil pessoas;

Acesso para deficientes: sim;

Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Onlinehttps://goo.gl/KdwM5a.

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *