-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Evoluções

em Monocotidiano/News & Trends por

Tá, vamos assumir que a humanidade evoluiu muito. Descobrimos curas de doenças, inventamos máquinas incríveis, voamos (isso realmente é incrível), desenvolvemos tecnologias de comunicação absurdas, tudo isso é espetacular.

Mas falhamos consideravelmente em coisas básicas que até hoje não dá pra entender. O que? Bom, vamos lá:

Existem roupas coloridas desde 4.000 anos antes de Cristo. Um grande salto no visual de todo mundo. Mas até hoje não podemos lavar roupas coloridas junto com roupas brancas. Vamos falar a verdade, não dá pra aceitar que ainda hoje tenhamos etiquetas dizendo: não lavar junto com roupas brancas. Sério: é muita falta de capacidade não conseguir manter a cor em uma roupa.

Falando nelas, temos tecidos que deixam o corpo respirar, que reagem à tecnologias, que são reciclados, que protegem do frio…. Mas ainda não desenvolvemos tecidos que não precisem ser passados.

Esfregar um ferro quente na roupa pra ela ficar minimamente apresentável é o passado nos lembrando de nossa incapacidade diariamente.

Outra coisa que atormenta: faz sentido existir um mercado inteiro dedicado a fabricar armas, com o único objetivo de matar outras pessoas? De verdade, não dá pra entender. Mísseis, armas, tanques, que servem exclusivamente para causar mortes. Pra que? Por que? Não faz sentido.

Normas da ABNT. Ahn? Só atrapalha.

Carros elétricos ainda não serem uma realidade para todo mundo só faz sentido se pensar em questões e interesses econômicos por trás dessa decisão. Mas de resto, é absurdo.

Várias medidas diferentes ao redor do mundo. Polegadas, milhas, pounds, Oz…. Ou diferenças como Pés, nós ao invés de ser tudo metros, segundos, quilos e quilômetros por hora?

Custa fazer assim, gente?

Pequenas Misses. Sem mais sobre isso. Quando fizer algum sentido me avise.

Aliás, concurso de Miss como um todo.

Kardashians. Acho que chegamos ao limite.

Fico por aqui.

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de Monocotidiano

Antes de dormir

Antes de dormir – Pai, conta uma história pra eu dormir? –

Confusões

Tem gente que fala de personalidade forte quando na verdade é só

Expectativas

– Eu quero que ele tenha os seus olhos. – Os meus?
Voltar p/ Capa