fbpx
Friday, July 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Festa julina ganha versão vegana em São Paulo

Sabores , paz, saúde, solidariedade e amor ao próximo e aos animais, com esses “ingredientes” a  VegNice – Eventos Veganos &…

By Redação , in News & Trends São Paulo The São Paulo Times , at 27/06/2016

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sabores , paz, saúde, solidariedade e amor ao próximo e aos animais, com esses “ingredientes” a  VegNice – Eventos Veganos & Ações Sociais  promove a 3º Edição da  Festa Julina Vegana(https://www.facebook.com/events/1092953804130888/), nos dias 02 e 03 de julho de 2016, das 11h às 20h,  na Av. Jabaquara, 1673 –  Colégio Santa Amália, com entrada franca. Além dos quitutes típicos que  vão encantar  o público, haverá fast food vegano e uma  programação de atividades gratuitas com aulas de culinária, palestras, aulas de yoga e ações de Ongs em  prol dos animais. O músico e  apresentador do programa “Panelaço”  João Gordo será um dos expositores dessa festa. Veja a programação no link: http://vegnice.com.br/programacao.php .

De acordo com os coordenadores da VegNice Rama Vegano  e Gopi Priscila essa edição terá  cerca de 90 expositores, num  espaço de 3 mil m²,  onde toda família poderá se divertir e experimentar uma variedade de doces, salgados, lanches e comidinhas a preços de que vão até R$ 15,00. “Esse evento,  além de proporcionar alegria e  diversão é  uma forma de cumprirmos nossa missão de contribuir para um mundo melhor, onde os animais e o planeta sejam respeitados e livres de toda e qualquer crueldade”, ressaltam.

Show de sabores

O visitante vai experimentar pratos  típicos  traduzidos de forma surpreendente pela gastronomia vegana  como: bolos e salgados  lights com opções sem glúten, bolo de milho, de aipim, de batata, de massa puba, de amendoim; paçoca feita no pilão; pé de moleque, pamonha, canjica e arroz doce feitos com leite de amendoa, aluá, cuscuz e tantas outras guloseimas que enchem os olhos. No cardápio não faltarão outras delicias como a famosa coxinha de jaca, feijoada light da Vegnice, hamburguer, lasanha, nhoque, comida indiana , comida japonesa, árabe, entre outras.

“É garantido que na Festa Julina Vegana o sabor e benefícios superam todas as expectativas” , promete Gopi Priscila  coordenadora  e culinarista da VegNice.

Amor aos animais

Haverá também feirinha de adoção de animais resgatados  e a participação de ONGs de proteção animal.

Em paralelo a Festa Julina Vegana vai acontecer uma feira  de  artesanatos e produtos industrializados, sustentáveis,  Na programação  constam  atividades gratuitas como:  palestras sobre saúde, veganismo, proteção animal e ambiental e aulas de yoga e culinária vegana.

VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias

É formada por uma família vegana que trabalha cooperativamente com organização de eventos veganos e ações solidárias que têm como principal proposta levar informação e conhecimento sobre o veganismo através de demonstração prática de que uma vida ética sem exploração animal é possível.

VegNice Eventos Veganos & Ações Solidárias é recomendada pelo SEBRAE como referência em eventos veganos.

Serviço

Festa Julina Vegana

Entrada franca –  Local coberto.

Link: https://www.facebook.com/events/1092953804130888/

Site: www. vegnice.com.br

Data: 02 e 03 de Julho (sábado e domingo)

Horário: 11h às 20h

Local: Colégio Santa Amália

Endereço:  Av. Jabaquara, 1673 (ao lado  do metrô Saúde)

Estacionamento particular nos arredores

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *