fbpx
Friday, July 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Festival Online com Gastronomia e Artes estará de volta

O prolongamento da quarentena e a necessidade de continuar no isolamento social não podem ser desculpa para deixar a mamãe sem presente…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 24/04/2020

O prolongamento da quarentena e a necessidade de continuar no isolamento social não podem ser desculpa para deixar a mamãe sem presente no dia dela! Pensando nisso, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas resolveram dar uma mãozinha para facilitar a vida dos filhos nesse período de contenção da epidemia.

A 2° edição do Festival Online de São Paulo, SP Online, será promovida de 01 a 03 de maio de 2020. O evento irádo meio-dia do dia 01 (sexta-feira) até às 18 horas do dia 03 (domingo). Através do link https://www.facebook.com/events/231318531286975/ é possível ficar por dentro de tudo o que poderá ser adquirido.

“Enquanto nossos eventos presenciais ainda não acontecem, continuaremos levando boas opções de gastronomia e artes aos nossos frequentadores. E tudo no conforto do seu lar, com tranqüilidade e mais tempo para pesquisar as opções. O SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou correio. Tem coisa melhor do que essa facilidade? Então não dá para perder! Bora comprar direto do produtor artesanal e apoiar os pequenos empresários!”, convida  Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia proprietária do Espaço As Meninas.

Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da epidemia, o consumidor poderá participar da feira virtual acessando o link do evento no Facebook (https://www.facebook.com/events/231318531286975). É só ter uma conta na rede social e conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como ipads, celulares, tablets, notes ou desktops. Dentro do link, além das opções de compra, há todas as orientações de como participar, incluindo uma apresentadora virtual.

É bem simples: basta clicar no link, escolher seus produtos, falar diretamente com os vendedores e fazer a compra. Depois, é só receber os itens escolhidos no conforto do seu lar. Com zero de risco e seguindo as orientações da OMS.

Desde gastronomia, como queijos, geleias, mel, própolis, pratos feitos e muito mais, até artesanato, como acessórios, bijuterias e brechó com marcas famosas, o visitante encontrará muitas opções de compra no festival. A entrega será no endereço que escolher.

“O momento é de prestigiar os vendedores do festival que são em sua maioria pequenos produtores artesanais e ajudar a economia brasileira a girar! Um ajuda o outro e juntos saímos o quanto antes dessa situação. Divulgue para seus familiares e amigos. Faça parte desta corrente do bem!”, pede Elaine Vilela.

Informações para expositores: [email protected]

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *