fbpx
Monday, July 6, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Fica combinado

Fica combinado Fica combinado, então, que daqui em diante vamos juntos. Fica combinado que ataremos firmes as mãos com uma…

By Redação , in Coluna , at 07/10/2015

claudia

Fica combinado

Fica combinado, então, que daqui em diante vamos juntos.

Fica combinado que ataremos firmes as mãos com uma espécie de cola quente imaginária, e caminharemos em compasso olhando fixo para frente.

Fica combinado que não será um deslize ou um falso testemunho que irá fazer um de nós tropeçarmos. E, ainda que venha o solavanco, o outro sustentará o um com aquela força sobre-humana dos que amam.

Fica combinado o respeito, o carinho e a amizade. Já dormir cedo, pendurar sempre a toalha molhada e escovar os dentes quando já se está debaixo da coberta, fica em aberto.

Fica combinado que o mundo será nosso, mas não se resumirá a nós. Temos, afinal, família e amigos que amamos demais para fecharmo-nos em uma bolha.

Fica combinado que aquele foi o dia em que tudo começou, mas que não temos um dia para terminar.

Combinemos Natais alternados, viagens programadas, choros inesperados. E deixemos para lá os choros programados, os Natais inesperados e as viagens alternadas.

Fica combinado, por fim, que meu coração é teu. Que o teu coração é meu. E que se algum pedacinho sair do lugar, a gente conserta junto, bombeando oxigênio em um delicioso exercício boca a boca.

Fica combinado.

__________________________________________________________________________________________________________
Henrique Rojas – mas pode chamar só de “Rôrras” – é redator, palmeirense, paulistano e um observador nato de pessoas. ©2014.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *