Connect with us

FICO participa do CIAB Febraban 2019 destacando tecnologias que apoiam a jornada do cliente

Published

on

A FICO, empresa pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados, marca presença no CIAB Febraban 2019 destacando sua soluções para a jornada do cliente no segmento financeiro. Em parceria com a Amazon Web Services (AWS), a companhia apresenta o FICO® Customer Communication Services (CCS), plataforma que conecta todas as comunicações de uma organização financeira com seus clientes, além de uma palestra sobre o uso de analíticos avançados nessa jornada. O CIAB Febraban acontece de 11 a 13 de junho em São Paulo.

Mais informações: https://www.fico.com/br/products/fico-customer-communication-services

Com as expectativas cada vez maiores por um atendimento personalizado e o uso de diferentes canais de comunicação por parte dos consumidores, bancos e seguradoras têm procurado maneiras de se conectar de forma eficaz e em grande escala. E com o FICO® CCS, é possível fornecer notificações inteligentes, escaláveis, de duas vias, automáticas e individualizadas, por voz, texto, e-mail e aplicativo móvel, tudo com um toque humano. Além disso, quando implementada na nuvem da AWS, a plataforma permite expansões flexíveis, relação tempo-valor mais rápida e um custo total de propriedade muito menor.

Além do FICO® CCS, a FICO apresenta também no CIAB Febraban suas soluções consagradas para a tomada de decisão no segmento financeiro, tais como o FICO® Blaze Advisor e o FICO® Decision Management Platform Streaming (DMPS). Adotado por empresas como BV Financeira e Cred-System, o Blaze Advisor automatiza processos de decisão, minimizando a necessidade de análises manuais e garantindo a consistência das informações. Já o FICO® DMPS permite a integração de dados estruturados e não-estruturados, gerando insights em tempo real para a tomada de decisão.

Ainda como destaque no CIAB Febraban 2019, há a palestra “Criando melhores experiências na jornada do cliente com o verdadeiro Omnichannel”. Apresentada por Anderson Watanabe (senior consultant FICO), a sessão irá mostrar como obter estratégias de análise de risco de clientes, enriquecidas com feedback e contexto dos canais de comunicação da empresa. A palestra será no mini-auditório do próprio estande da AWS (B61), no dia 12 de junho às 14hs.

Serviço:

Evento: CIAB Febraban 2019

Quando: de 11 a 13 de junho de 2019

Onde: Transamerica Expo Center – Estande da Amazon Web Service (AWS) – B61

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP, 04757-020

Sobre a FICO

A FICO fortalece decisões que ajudam pessoas e negócios a prosperarem em todo o mundo. A Fundada em 1956 e baseada no Vale do Silício, a companhia é pioneira no uso de análises preditivas e ciência de dados para melhorar as decisões operacionais. A FICO detém mais de 180 patentes globais de tecnologias que aumentam a lucratividade, satisfação do cliente e o crescimento dos negócios para as áreas de serviços financeiros, telecomunicações, saúde, varejo e muitas outras. Usando as soluções da FICO, empresas em mais de 100 países realizam diversas transações desde proteger 2,6 bilhões de cartões de pagamento contra fraudes, apoair consumidores e empresas a obterem crédito, como até mesmo garantir que milhões de aviões e carros alugados estejam no local correto na hora exata. Saiba mais em http://www.fico.com.

Ou ainda em https://twitter.com/fico & http://www.fico.com/en/blogs/. Para notícias e press releases, acesse www.fico.com/news. FICO é a marca registrada da Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Continue Reading

Copyright © 2023 The São Paulo Times®