-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

Fora do Coração (parte 2)

em Geral/Incontrolável/News & Trends por

Ela entende as relações da forma mais pragmática possível, já que ganha a vida na profissão mais antiga do mundo. Cansou das casas tradicionais do ramo e resolveu modernizar, entrando no aplicativo de relacionamentos happn para faturar.

Para aqueles que não conhecem, trata-se de um sítio tradicional de encontro. Carrega-se as melhores (e nem sempre as mais fieis) fotos, cadastra-se (naturalmente exaltando o que vende melhor) detalhes do perfil , expõe-se (na dose certa, claro) as preferências pessoais. Voilà!! Material pronto, basta ir deslizando o dedo em busca dos matches para desenrolar o bate papo.

Mas ela não se apresenta inicialmente como uma profissional. Primeiramente seleciona parceiros de idade mais avançada. Depois do match, marca o encontro. Daí, os seduz. Como um pássaro na arapuca, ela abre o jogo e diz quando custa para irem adiante. O resultado na maioria das vezes é de sucesso. Chegando a um acordo de valores e ela entrega o serviço completo.

Ela está no terceiro ano da faculdade de psicologia. Correlação natural com sua atividade remuneratória atual. Correlação que nutre uma futura mudança já que ela quer se entender o suficiente para saber os melhores rumos para a sua própria vida. Mesmo cientes que temos motivos para as escolhas que fazemos, todos possuímos desorgulhos em nossa trajetória. Somos mais humanos quando assumimos essas nossas vulnerabilidades:

– Hoje para mim não funciona quando não cobro.

Ela é mais inteligentes quando pensa fora do coração? Mais cética, certeira e infalível. Mais estável e previsível com o que busca para a sua vida. Uma conexão direta com o caos e ausência total de poesia? Ela é um tapa na cara da humanidade. Uma pirata das relações de amor pois sabe que ficamos, transamos ou casamos com a pessoa que mais preenche “check points”: sejam eles financeiros, de status, estereótipos, físicos ou de segurança. Ela sabe que somos verdadeiramente bizarros porque temos todos diferentes níveis de prostituição e ela é apenas mais uma. Ela sabe que somos alhos e bugalhos.

loading...
Tags:

Comentários no Facebook

Últimos de Geral

Primeiro segundo

– É que ultimamente, gente chata eu só aturo pagando – brincou
Voltar p/ Capa