fbpx
Wednesday, March 3, 2021
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Incontinência urinária, prisão de ventre? Criado o primeiro vibrador brasileiro para saúde

O Massageador Peridell (fabricado pela HotFlowers) foi desenvolvido para melhorar a saúde muscular do períneo e proporcionar prazer sexual para…

By Redação , in News & Trends The São Paulo Times , at 23/05/2016

O Massageador Peridell (fabricado pela HotFlowers) foi desenvolvido para melhorar a saúde muscular do períneo e proporcionar prazer sexual para homens e mulheres. Além disso seu uso frequente mantém a musculatura saudável, previne doenças e disfunções, contribui para o autoconhecimento individual e do casal, favorece a excitação e desejo nas preliminares, e melhora o prazer.

Todas as pessoas que já iniciaram alguma prática sexual podem usar o Peridell, visto que ele tem quatro ponteiras, sendo uma delas para uso externo. Apresenta grande importância na saúde sexual, já que quanto mais saudáveis estiverem os músculos íntimos, maiores serão as condições físicas de sentir prazer, melhor será o sexo e maior o grau de desejo para as práticas subsequentes.

Indicações para o uso em homens e mulheres
O Massageador Peridell é indicado em várias alterações físicas que interferem na saúde, qualidade de vida e sexualidade de homens e mulheres. Tem-se algumas:

  • Incontinência urinária e fecal (perda involuntária de urina e fezes)
  • Dificuldade em urinar;
  • Fissuras anais e vaginais;
  • Prisão de ventre;
  • Quedas de órgãos pélvicos / prolapsos (ex. bexiga baixa);
  • Dor na região do períneo, vulva e quadril;
  • Infecção de bexiga (cistite) e candidíase de repetição;
  • Lesões musculoesqueléticas locais;
  • Varicocele, outras.

Abaixo algumas alterações sexuais de homens e mulheres nas quais o Peridell atua:

  • Dificuldade ou impossibilidade de penetração vaginal;
  • Dor durante e após a penetração;
  • Ardência e dor na vulva, pênis e região do períneo;
  • Alterações da sensibilidade na vagina e pênis;
  • Alterações de desejo e lubrificação;
  • Alterações na ejaculação e ereção;
  • Dificuldade ou ausência de orgasmo, outras.


Como usar o Peridell
O massageador terapêutico Peridell contribui para a saúde dos músculos e do prazer, já que tem como efeitos fisiológicos a melhora na circulação e inervação local, o relaxamento dos músculos e estruturas locais, melhora no tônus e atrofia local, o fortalecimento muscular, a melhora da percepção corporal e sensibilidade local, entre outros. As áreas do corpo que se beneficiam com o Peridell são períneo (pênis, clitóris, vagina e ânus), quadril e região do sacro e cóccix. Indicado usar de 2 a 3 vezes na semana para tratamento, e 1 vez para prevenção e manutenção da saúde e prazer.

O PERIDEL apresenta quatro ponteiras que são indicadas de acordo com a área do corpo a ser usada e o estado muscular local: pontiaguda, pontiaguda maior, gancho e plana.

1-Ponteira plana é indicada para usar no períneo (região entre vagina/pênis e ânus), quadril e cóccix. Atua nas queixas de dor, tensão e traumas locais. Usa-se sobre todo o períneo e pênis para disfunção de ereção e alterações na ejaculação. Sobre o clitóris estimula a circulação local, melhora a sensibilidade e prazer.

2-Ponteira pontiaguda (estreita) é indicada para usar em vagina e ânus apertados. Geralmente as queixas são dificuldade na penetração, desconforto ou dor durante e após, diminuição do desejo, lubrificação e prazer. Atua em alguns sintomas, como dificuldade de urinar e defecar, incontinência urinária e fecal, cândida e cistite de repetição, entre outros.

3-Ponteira pontiaguda maior é indicada para usar na vagina e ânus com flacidez e estruturas normais (prevenção). A queixa da mulher nestes casos é ter a sensação de vagina frouxa, com pouca sensibilidade do pênis na penetração. Alguns sintomas são gases vaginais, incontinência urinária e fecal, queda de órgãos pélvicos (bexiga e útero baixos), diminuição do desejo, lubrificação e prazer. Já nos homens alterações na ereção, ejaculação e desejo.

4-Ponteira em gancho é indicada para tratar sintomas nas mulheres com dificuldade de penetração, com dor durante ou após. Nestes casos ocorre nódulos de tensão nas paredes laterais da vagina e tensão da pele e músculos da entrada vaginal e região do períneo. Pode ser usada para aumentar o prazer ao estimular o ponto G (parede anterior da vagina) e próstata (via anal). Indicada também para os sintomas relatados para o uso da ponteira pontiaguda.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *