fbpx
Thursday, November 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


KATZ arrasa na coreografia em “KABOOMDA” e lança primeiro EP da carreira

Bella, Mayra e Flavinha já dispensam apresentações. Donas de vozes poderosas e muito singulares, as KATZ mostram sua força e…

By Redação , in Brasil News & Trends São Paulo , at 06/11/2020

Bella, Mayra e Flavinha já dispensam apresentações. Donas de vozes poderosas e muito singulares, as KATZ mostram sua força e empoderamento em mais um incrível lançamento repleto de coreografia e sedução. “KABOOMDA” chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 6 de novembro, ao lado das inéditas “Moletom Vermelho” e “Timing Certo” finalizando os lançamentos do primeiro EP de carreira que leva o nome da Girl Band, KATZ. Completando o projeto, estão as faixas “Efeito Dominó” e “Boomerang” já lançadas.

Como boas divas do POP, as cantoras colocaram não só o talento vocal para jogo em “KABOOMDA”, mas também arrasaram na coreografia em cenários que unem o glamour ao street, combinação também presente em seus looks. Composta por Flavinha, Bella, DJ Batata, o single é perfeito para pista de dança, com letra empoderada e sexy.

“Estávamos eu e a Flavinha no meu quarto quando começamos a escrever. Primeiro, surgiu o nome “Kaboomda”, pensamos em algo como “boom” de explosão, e achamos o nome interessante, rs. Encontramos uma base musical legal para começarmos a desenvolver a letra. Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar. Mostramos a letra para o DJ Batata e ele fez algumas alterações para música ficar mais interessante”, conta Bella.

Já “Timing Certo”, escrita por  Flavinha, Bella, DJ Batata, Mayra, e “Moletom Vermelho”, composição de Flavinha, Bella, Mayra, Rennan Rosa, apresentam todo o romantismo da Girl Band com letras apaixonadas e melodias mais lentas sem deixar de lado a intensidade sonora das outras faixas do EP.

“Todos nós temos momentos mais animados, agitados, românticos e as Katz não são diferentes. Nós cantamos pop e o pop envolve o romântico também. Moletom Vermelho e Timing Certo são muito sinceras, foram escritas com base em histórias que nós estávamos vivendo e o romance vem muito forte na letra e melodia, mas sem abandonar nosso lado empoderado e até o dançante. Elas complementam o EP perfeitamente, apresentando uma outra face das Katz”, explica Flavinha. 

Formado por Mayra, de São Paulo, a mineira Bella, e Flavinha, nascida em Cuiabá, no Mato Grosso, KATZ é uma Girl Band de mulheres livres, independentes, que sabem o que querem que traduzem essa força em suas canções.

“É o primeiro EP que lançamos, ainda estamos nos construindo como artistas. Quero muito que ao ouvir esse EP as pessoas se sintam interessadas em conhecer mais profundamente quem nós somos e quem podemos ser. Posso deixar a certeza de que tem muito pela frente, espero que curtam o aperitivo!”, completa Mayra.

CONHEÇA MELHOR AS KATZ:

 Bella 

Nascida em Sete Lagoas, Minas Gerais, Bella, de 25 anos, já morou em muitos lugares. Decidiu chamar de casa Cachoeira da Prata, a pequena cidade de Minas Gerais que a acolheu e lhe deu o apoio necessário, desde os primeiros passos de sua carreira, iniciada ainda na infância. Movida pelo sonho de viver da música, desde pequena Bella agarrou todas as oportunidades que teve para evoluir e crescer artisticamente. Aos 19 anos, a artista se mudou sozinha para São Paulo, em busca de novos desafios e oportunidades.

Flavinha

A música sempre fez parte da vida de Flavinha. Gravações e shows eram brincadeiras frequentes da infância da cuiabana. No palco improvisado com papelão e tinta guache, ela fez as primeiras apresentações ao vivo para uma plateia formada por familiares orgulhosos. Desde essa época, ela sempre exigia o máximo de si mesma. Se fosse difícil alcançar uma nota, ela passava dias treinando até acertar e depois convocava a família para assistir a mais uma apresentação no palco de papelão. Determinada pelo sonho de transformar a paixão em trabalho, Flavinha chegou a vender bolo e café para se manter em São Paulo, onde vive hoje.

Mayra

Mayra herdou da família materna o dom da música. Quando pequena, ela assistia sua avó cantar as músicas que ela compôs quando jovem. Sua mãe e  madrinha também cantavam juntas quando pequenas. Mas foi do pai que ela recebeu como herança o amor pela música. Seus pais foram os responsáveis por apresentá-la a algumas de suas maiores referências musicais, como Michael Jackson, Elton John, Earth Wind & Fire, Stevie Wonder e Queen. Em busca de uma vida “mais estável”, Mayra se formou publicitária. Ela chegou a atuar por algum tempo na área, mas a paixão e o sonho da música chamaram mais alto. E ela atendeu.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *