fbpx
Friday, June 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Level 3 ativa nova Subestação de Energia no Data Center de Cotia, São Paulo

A nova subestação opera com capacidade suficiente para atender 25% da demanda de toda a cidade de Cotia SÃO…

By Redação , in Tecnologia e Ciência , at 30/11/2015 Tags:


A nova subestação opera com capacidade suficiente para atender 25% da demanda de toda a cidade de Cotia

SÃO PAULO, 30 de novembro de 2015 /PRNewswire/ — A Level 3 Communications (NYSE: LVLT) ativou a nova subestação de energia no seu data center de Cotia, São Paulo, fortalecendo capacidades de continuidade de negócios para os clientes da região.

Fatos essenciais

  • A nova subestação da empresa está interligada por duas linhas independentes de energia à subestação da fornecedora de Jandira, redundante e integrada ao Sistema Elétrico Nacional do Brasil.
  • A nova estrutura recebe diretamente a entrada de energia em regime de alta tensão (88/138kV), realizando nas dependências do Data Center da Level 3 a conversão de energia para consumo interno.
  • A subestação tem capacidade para 20MW de potência. Isso representa 25% da demanda de toda a cidade de Cotia, que consome uma média de 78MW por ano, segundo dados da Secretaria de Energia de SP.
  • A capacidade da nova subestação é suficiente para suportar um crescimento de até quatro vezes na demanda atual de energia, garantindo a flexibilidade necessária para suportar o crescimento dos clientes.

Citação chave:

Marcos Malfatti, vice-presidente sênior e diretor executivo da Level 3 no Brasil

“A nova linha de alta tensão da subestação de energia do data center da Level 3 em Cotia, fornece opções melhoradas aos clientes, suprimindo as necessidades de atuação de equipamentos de proteção e fornecendo melhores opções de redundância, além de diminuir emissões de gases dos geradores”.

Recursos chave:

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.

Declarações Prospectivas

Algumas das declarações feitas neste comunicado para a imprensa são por natureza declarações prospectivas. Estas declarações são baseadas nas expectativas ou crenças atuais da administração. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho e estão sujeitas a uma série de incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle de Level 3, os quais podem fazer com que os eventos reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos pelas declarações. Os fatores mais importantes que poderiam impedir a Level 3 de alcançar suas metas declaradas incluem, mas não estão limitados a: integrar com sucesso a aquisição da tw telecom; atual incerteza nos mercados financeiros globais e na economia global; aumentar a receita dos serviços para alcançar os seus objetivos de desempenho financeiro e operacional; aumentar e manter o volume de tráfego em sua rede; desenvolver sistemas de apoio eficazes de negócio; gerenciar o sistema e as falhas ou interrupções de rede; evitar a violação das medidas de segurança do sistema computacional e da rede; desenvolver novos serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; defender a propriedade intelectual e os direitos de propriedade; adaptar-se às rápidas mudanças tecnológicas que conduzem a uma maior concorrência; atrair e reter gestores qualificados e outro pessoal; integrar com sucesso as aquisições futuras e cumprir todos os termos e condições de obrigações de dívida. Informações adicionais sobre estes e outros fatores importantes podem ser encontradas nos registros da Level 3 na Comissão de Valores Mobiliários. As declarações contidas neste comunicado para a imprensa devem ser avaliadas à luz desses fatores importantes. A Level 3 não tem qualquer obrigação e expressamente renuncia qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma.

Informação de Contato

Imprensa:

Investidores:

Ashley Pritchard

Mark Stoutenberg

+1 720-888-5950

+ 1 720-888-2518

[email protected]

[email protected]  

Paula Vivo

Latin America

+55 11-3957-2424

[email protected]

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20140908/144115

FONTE Level 3 Communications


Por PR Newswire

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *