fbpx
Friday, June 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Mais de 50 companhias áreas participarão da Global Customer Summit da IBS Software em Dubai

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 4 de abril de 2016 /PRNewswire/ — A Global Customer Summit de 2016 da IBS Software…

By admin , in Tecnologia e Ciência , at 04/04/2016 Tags:

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 4 de abril de 2016 /PRNewswire/ — A Global Customer Summit de 2016 da IBS Software abre hoje no Ritz-Carlton de Dubai. Cerca de 200 participantes representando mais de 50 companhias aéreas irão participar da cúpula de quatro dias que inicia hoje. O evento contará com a presença de 60 palestrantes, os quais, em quase 25 palestras, discutirão questões-chave que moldam a indústria aérea global de transporte e logística. Conhecidos da indústria, especialistas em tecnologia e líderes de opinião irão compartilhar opiniões sobre alguns dos desafios críticos enfrentados pela indústria e falarão sobre como os avanços na tecnologia podem ser aproveitados para otimizar custos operacionais e melhorar o rendimento. O tema do evento é “Innovating in a World of Disruptions” (inovação em um mundo confuso). Entre os palestrantes estarão: Shashi Tharoor, ex-subsecretário geral da ONU e antigo ministro de assuntos externos da Índia; Harish Manwani, consultor executivo global da Blackstone; William Cavendish, vice-presidente de estratégia de distribuição das vendas globais da Emirates Airlines; Flo Lugli, fundador e diretor do Navesink Advisory Group LLC; Rohit Verma, diretor executivo do Cornell Institute for Healthy Futures; Roger Liew, ex-diretor de TI e vice-presidente sênior da Orbitz Worldwide; Ali Sredar Yakut, chefe de tecnologia de informação e de transformação da Turkish Airlines e Pablo Castillo, chefe de informática da Hoteplan.

Foto – http://photos.prnewswire.com/prnh/20160404/798292 

Logo – http://photos.prnewswire.com/prnh/20121122/577929 

Os palestrantes da IBS incluem V K Mathews, presidente executivo, e Rajiv Shah, diretor executivo. Esta cúpula é anunciada como uma das maiores congregações de representantes de companhias aéreas em um evento organizado por uma única empresa de tecnologia.

“Estamos vivendo na era digital, onde o ritmo das mudanças não tem precedentes e os desafios empresariais são ultrapassados apenas pelas oportunidades de negócio disponíveis a empresas que sejam ágeis o suficiente para crescer e adaptar-se às tecnologias disruptivas e forças do mercado. Ao mesmo tempo, os clientes estão cada vez mais sofisticados e exigem um maior foco na qualidade e entrega do produto, levando empresas a procurar uma abordagem mais centrada no cliente, mas que também atenda as expectativas dos grupos de interesse ao mesmo tempo”, disse V K Mathews ao falar sobre o tema da cúpula.

A IBS, que recentemente recebeu US$ 170 milhões em investimento de capitais da Blackstone, tem uma presença global com quase 3.000 profissionais em nove escritórios e fornece diversos softwares de nova geração para algumas das melhores companhias aéreas do mundo, os aeroportos mais movimentados do mundo, importantes linhas de cruzeiro, grandes agências de viagens e importantes empresas de petróleo e gás.

Mais informações sobre a IBS encontram-se disponíveis no site http://www.ibsplc.com

Para informações de mídia, entre em contato com:
Bratati Ghosh
Chefe de marketing, IBS
[email protected]

 

FONTE IBS Software

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *