fbpx
Friday, June 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Mandela Day: 67 casas em uma semana

O projeto de 67 casas em uma semana – essa foi a meta estabelecida para a International Nelson Mandela Build…

By Redação , in Mundo The São Paulo Times , at 22/07/2014 Tags:,

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O projeto de 67 casas em uma semana – essa foi a meta estabelecida para a International Nelson Mandela Build Week, um projeto ambicioso realizado de 14 a 18 de julho no Pelican Park, o maior projeto de desenvolvimento integrado da província de Western Cape.

O projeto incluiu um mutirão de 24 horas de construção, final das preparações para o Mandela International Day realizado na sexta-feira, 18 de julho. O mutirão na quinta-feira, 17, foi composto por equipes de voluntários para cumprir com a meta de 67 casas.

O projeto, coordenado pela Habitat for Humanity South Africa em parceria com a Nelson Mandela Foundation, vai honrar o legado do Mandela Day em convocar pessoas e organizações para ajudarem a mudar o mundo com um propósito positivo e, ao fazerem isso, contribuir para a construção de um movimento mundial para o bem.

“Trabalhar em equipe, com orientação de artistas, voluntários, e outros membros da comunidade, ajudando a misturar cimento, passar tijolos, subir e rebocar muros, e outras atividades”. disse a gerente de marketing da Habitat, Adrienne Burke.

O Mandela Day, último dia da semana de construção, foi comemorado com a entrega oficial das 67 casas a seus novos donos.

Burke diz que esse dia “significa que os sul-africanos se uniram, tomaram partido, e durante o processo deram vida ao legado de Nelson Mandela em seus valores, sua visão, e sua liderança, e agora estão muito mais próximos à construção do país de nossos sonhos”.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *