fbpx
Saturday, September 26, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


MAR Aberto traz nova versão de sucesso “Se Fosse Tão Fácil” em 3ª fase de Mini Pocket

As canções profundas e com letras marcantes já são característica intrínseca quando falamos de MAR Aberto, mas para o Mini…

By Redação , in Brasil Mundo News & Trends São Paulo , at 15/05/2020

As canções profundas e com letras marcantes já são característica intrínseca quando falamos de MAR Aberto, mas para o Mini Pocket Show- Fase 3 o duo fez uma seleção de três músicas consideradas extremamente românticas, sinceras e puras, entre elas a canção “Se Fosse Tão Fácil”, responsável por levar o duo a nível nacional. Com esse repertório que exalta ainda mais o amor, a apresentação íntima e aconchegante, em voz e violão, chega a todos os aplicativos de música neste domingo, 17 de maio.

O show se inicia com  “Se eu te disser, que a vida é feita pra sonhar. E outra vez eu sei que é verdade, basta acreditar”, versos da canção “O Amor Existe”, parceria de MAR Aberto com Selva. A segunda canção é ainda mais especial, “Se Fosse Tão Fácil” foi a grande responsável por apresentar o duo nacionalmente e embala histórias de amor de diversos fãs do M A R. Encerrando a apresentação, o duo revive a parceria com Gabi Luthai, na canção “Respire Fundo”.

“Se Fosse tão Fácil é o nosso xodó. A música que levou a gente em lugares que a gente sempre sonhou, mas raras vezes imaginou serem possíveis de alcançar. É muito incrível ver o quanto as pessoas se conectaram com a música, o quanto de gente canta ela por aí, Brasil a fora. É uma doidera, uma sensação muito gostosa de ter escrito esse som”, conta o duo.

Sobre MAR ABERTO

O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos” conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Sentido”, “Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO prepara um novo projeto que será lançado ainda neste primeiro semestre de 2020.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *