fbpx
Thursday, October 29, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Marcelo Lara afirma: é possível ganhar dinheiro com vendas sem sair de casa

Apesar das incertezas sobre o momento econômico em que o Brasil vive, muitas pessoas estão buscando novas profissões e até abrindo…

By Redação , in Negócios News & Trends , at 18/05/2016

Foto: Reprodução
Foto: Reproduçãoi

Apesar das incertezas sobre o momento econômico em que o Brasil vive, muitas pessoas estão buscando novas profissões e até abrindo negócios. Um dos setores onde há grande procura é imobiliário.

Mesmo na crise, os profissionais que estão migrando ou já atuam como corretores de imóveis  e colocam qualidade no que fazem e buscam atualização constante estão conseguindo bons resultados.

A Marcelo Lara está lançando um novo modelo de negócios com o objetivo de atrair o público: home office para corretores. É a primeira imobiliária a investir nesse formato, fornecendo treinamento online gratuito completo e acesso total ao Sistema Vista, que acompanha os clientes e processos, além de mostrar as atividades do corretor e os imóveis cadastrados.

Entre as funções de um corretor estão: captação de imóveis, falar com clientes, agendar visitas e encontrar o lugar ideal que caiba no orçamento das pessoas. Fora a satisfação de realizar o sonho primordial da maioria dos brasileiros: adquirir a casa própria.

Trabalhar em casa reduz gastos com transporte e alimentação, além de proporcionar mais autonomia, podendo gerar melhores resultados, uma ótima alternativa para o atual cenário brasileiro. Na Marcelo Lara, as apostas vão para quem possui conhecimentos gerais e está sempre em busca de novos desafios, conhecendo um pouco de todos os segmentos.

“Para criar o treinamento online, me inspirei no que sempre ouvi de muitos corretores de outras imobiliárias: que são largados e não recebem nenhum tipo de treinamento”, afirma Marcelo Lara, dono da imobiliária.

A ideia do projeto novinho em folha é abrir portas também para pessoas que vieram de outros mercados e agora estão tirando o documento do CRECI – Conselho Regional de Corretores de Imóveis, obrigatório para trabalhar como corretor.

“Iniciamos o trabalho há um mês e já estamos com três grupos e dois negócios em fase de assinatura de contrato. Dessa equipe, somente dois corretores são antigos, os outros vieram de outras áreas”, afirma o empresário.

Os interessados participam de processo seletivo, fazem imersão no método de trabalho da Marcelo Lara e, ao serem aprovados, recebem login e senha do e-mail da imobiliária, explicação de como aproveitar melhor o treinamento e cronograma de serviços.

A etapa inicial inclui exercícios práticos e teóricos, material em PDF e vídeos, com missão e valores da empresa, esclarecimentos sobre comissão, além de dicas para se tornar um melhor vendedor, como o melhor tom de voz a ser utilizado, storytelling, gatilhos mentais e treinamento sobre captação de imóveis. Fica disponível também um tutorial para tirar fotos de ângulos que favoreçam os imóveis.

“Atualmente, estamos com quase 30 corretores. Nossa meta até o final do ano é estar com 100. Venham nos conhecer e trabalhar conosco! É uma oportunidade para todos, mesmo pessoas de outros segmentos conseguem ótimos resultados, principalmente porque vêm sem vícios”, explica o consultor imobiliário.

A Marcelo Lara faz uma análise de experiência do profissional e pessoal dos candidatos e exige ensino médio para iniciar o trabalho. A imobiliária, hoje, conta com corretores de diversas idades: pessoas ambiciosas, que têm paixão por vender e estão sempre em busca de novos desafios.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *