fbpx
Tuesday, September 22, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Massageador íntimo que ensina a prolongar e intensificar o orgasmo

Produto foi desenvolvido após pesquisa que revela que 3 em cada 4 mulheres têm apenas seis segundos de prazer A…

By Redação , in News & Trends Saúde & Bem-estar , at 24/10/2016 Tags:

Produto foi desenvolvido após pesquisa que revela que 3 em cada 4 mulheres têm apenas seis segundos de prazer

A LELO, maior marca de objetos de prazer do mundo, traz em seu portfólio dispositivo de treinamento de prazer pessoal. O Luna SmartBead™ tem o objetivo de ajudar todas as mulheres a atingir o nível de orgasmo que sempre sonharam.

 Dados de uma pesquisa global sobre sexo realizada pela LELO apontam que as mulheres não se sentem satisfeitas com a própria capacidade de chegar ao clímax da relação. Além disso, 76% das mulheres que chegam ao ponto máximo do prazer sentem o orgasmo por apenas 6 segundos, enquanto 11% delas afirmam que nunca chegaram ao clímax.

Para resolver esse problema, o Luna SmartBead™ define uma rotina de treinamento pessoal de prazer, de acordo com o potencial de orgasmo atingido no primeiro uso do aparelho. As mulheres o usam internamente, e os sensores de toque definem uma rotina progressiva de exercícios, que ajudam a maximizar a capacidade de cada uma para atingir o clímax.

Embora seja de conhecimento comum que as mulheres precisam de mais estímulo e tempo para atingir o orgasmo do que os homens, a pesquisa da LELO revelou uma série de fatores interessantes sobre o assunto:

  • 76% das mulheres afirmam que sentem orgasmo por menos de seis segundos
  • 11% das mulheres dizem que nunca conseguiram atingir o orgasmo
  • Apenas 4% das mulheres se dizem completamente satisfeitas com a intensidade do orgasmo
  • Apenas 17% das mulheres têm orgasmo múltiplos regularmente
  • 33% das mulheres acreditam que nunca tiveram um orgasmo múltiplo.

A LELO, que é referência de designers e lidera a indústria de objetos de prazer premium no mundo, coleta dados por meio de sua pesquisa anual global sobre sexo e questionários de clientes há cinco anos. Portanto, as informações são embasadas em respostas de cerca de 50.000 participantes ao redor do mundo. Os dados são usados para justificar futuros lançamentos de produtos da marca e fornecer informações sobre comportamento sexual individual e de casais em todo o mundo.

“Como os resultados das pesquisas mostram, a maioria das mulheres poderiam estar desfrutando de orgasmos mais satisfatórios e regulares. Porém, cada mulher tem uma característica. Por isso, a nossa equipe de design desenvolveu o LUNA SmartBead™, que utiliza sensores sensíveis ao toque para medir o potencial de orgasmo na primeira utilização. A partir daí, como todo bom personal trainer, define uma rotina personalizada que corresponde ao nível atual de intensidade de orgasmo e ajuda a melhorar o desempenho ao longo do tempo”, afirmou Steve Thomson, diretor de marketing da LELO.

O LUNA SmartBead™ já coleciona elogios de especialista na área de saúde sexual.  O Dr. Ian Kerner, estudioso da área e autor do livro “She Comes First” (Ela em Primeiro Lugar) afirmou que “é bem conhecido hoje que os exercícios Kegel não apenas auxiliam encurtar o período de tempo para atingir o orgasmo, como também aumento a sua duração e intensidade. A LELO está oferecendo ajuda para as mulheres se concentrarem no exercício certo e de maneira correta. Como resultado, vão colher recompensas fantásticas”.

“Nós mulheres, hoje em dia, temos uma curiosidade insaciável sobre como satisfazer o nosso potencial sexual. Queremos descobrir formas de ter orgasmos com mais frequência e com mais intensidade. Para isso, precisamos nos manter em forma. Nossos músculos vaginais são como qualquer outra parte do nosso corpo e precisam de exercícios para melhorar o desempenho”, afirmou Jéssica Howe, autora do best-seller “Sexo Kinky: O segredo para manter o desejo em longo prazo”. “Quando sou abordada por mulheres que têm dificuldades para atingir o orgasmo, eu a questiono se ela realiza exercícios. Está cientificamente comprovado que exercitar regularmente os músculos pélvicos ajuda a atingir o orgasmo com mais frequência e facilidade, além de desfrutar de um clímax intenso”, concluiu a escritora.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *