fbpx
Friday, July 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Mauricio de Sousa lança livro com receitas preferidas da Magali

Magali é uma garota meiga e delicada, mas que tem um apetite insaciável. Essa personagem da Turma da Mônica devora…

By Redação , in News & Trends , at 20/10/2015

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Magali é uma garota meiga e delicada, mas que tem um apetite insaciável. Essa personagem da Turma da Mônica devora qualquer tipo de comida que vê pela frente, e continua sempre magra e elegante. A Editora Senac São Paulo e a Mauricio de Sousa Produções trazem as receitas favoritas da personagem no livro Caderno de Receitas da Magali.

As delícias contidas nesta publicação foram preparadas pela chef Mônica Rangel para que as pessoas se sintam como a Magali: cheias de apetite! Em cada prato há um toque de gostosura para recordar as sensações da infância e um convite para adultos e crianças realizarem algo ainda mais saboroso: cozinhar em família.

Tratadas como “pequenos chefs” no livro, as crianças também podem participar da preparação das receitas. Em cada uma delas, há a indicação de como elas podem ajudar, seja misturando os ingredientes, decorando bolos, recheando alfajores e biscoitos, e, claro, se deliciando com os quitutes.

O livro é dividido em capítulos com as receitas de personagens da turma, como a Dona Lina, da padaria do Quinzinho, da Vovó Cota, os doces da Tia Nena e os sucos e sorvetes da própria Magali. Dos pratos mais tradicionais, como a maçã do amor ou o sonho, passando pelos bolos no palito, de milho ou pelas receitas salgadas, como o macarrão com queijo ou a pizza de frigideira, Caderno de Receitas da Magali também traz ilustrações e tirinhas dos estúdios de Mauricio de Sousa.

Serviço

Caderno de Receitas da Magali

Autora: Mônica Rangel

Editora: Editora Senac São Paulo

Preço: R$ 76,90

Número de páginas: 120

Lançamento: 24/10

Hora: das 14h30 às 16h30

Local: Livraria Cultura – Shopping Iguatemi – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

*As senhas de autógrafos são limitadas.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *