fbpx
Monday, August 3, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Mega Moda recebeu 10,7 milhões de pessoas em 2019

O Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, recebeu mais de 10,7 milhões de…

By Redação , in Mundo News & Trends São Paulo , at 13/01/2020

O Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, recebeu mais de 10,7 milhões de pessoas no ano de 2019. Só no mês de dezembro, foram mais de 1,5 milhão de clientes, batendo a meta traçada.

“Nossa estratégia para atrair um número maior de clientes e aumentar o tíquete médio – não só no Natal, mas durante todo o ano – foi muito positiva. Tanto que o reflexo pode ser visto em números. O Mega Moda Park atingiu um crescimento de 70% apenas em dezembro, enquanto o Mega Moda Shopping se manteve como um dos empreendimentos referência da região da 44, também registrando aumento no seu fluxo de clientes”, afirma Chrystiano Camara, Superintentende do Mega Moda.

Outro destaque do Grupo, o Mega Moda Hotel também registrou um alto índice de ocupação nos últimos meses do ano. No balanço do ano, o Mega Moda Park teve um crescimento médio de 15%.

Clientes de outros estados

O mês de novembro, que antecede o Natal e que traz o maior fluxo de compradores atacadistas, registrou a passagem de 357 ônibus pelos estacionamentos do Mega Moda, sendo a maioria de Minas Gerais, São Paulo, interior de Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Paraná, Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Pará, Distrito Federal e Paraíba, além dos clientes que chegam de carro e avião. Já dezembro somou mais 215 ônibus ao fluxo, levando em consideração apenas as suas duas primeiras semanas.

Além de contar com mais de 1.500 lojas, nos mais diversificados segmentos feminino, masculino, infanto-juvenil, plus size, fitness, moda praia, festa, calçados e acessórios, fazem parte da estrutura do polo de moda atacadista: o Mega Moda Hotel, interligado ao complexo do Mega Moda Shopping com 270 apartamentos, Praça da Moda, espaço com lojas de serviços, e o Clube de Costura, espaço com cursos de moda e parceria com o SEBRAE para atendimento gratuito aos lojistas da região da 44 para orientação em relação à gestão dos negócios. Outra vantagem oferecida é o serviço de transfer exclusivo para os clientes que chegam pelo aeroporto Santa Genoveva, e o estacionamento subterrâneo para os ônibus.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *