fbpx
Wednesday, August 5, 2020
-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-


Mundo underground gay é retratado em filme sobre a vida de Gazelle

Conhecido internacionalmente no mundo undergorund por sua irreverência, Gazelle terá sua vida exibida no filme “Gazelle – The Love Issue”, por…

By Redação , in News & Trends The São Paulo Times , at 18/11/2014

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Conhecido internacionalmente no mundo undergorund por sua irreverência, Gazelle terá sua vida exibida no filme “Gazelle – The Love Issue”, por Terranova 8 Films, do diretor Cesar Terranova. Gazelle na verdade é o alter-ego de Paulo, um comissário de bordo de 45 anos. O longa metragem é um documentário sobre as vidas de Paulo e Gazelle e mostra sua busca em viver de uma forma mais significativa. As primeiras exibições estão previstas para o Festival Mix Brasil, maior evento cultural sobre a diversidade sexual da América Latina, que ocorre dos dias 13 a 23 de Novembro, em diversas salas de cinema de São Paulo.

Gazelle é figura certa em clubes ao redor do mundo, sempre com trajes corajosos e de própria autoria. Ele elevou o termo “Club Kids” para “Freak Chics”, ao se referir a criaturas da noite, que já não carregavam somente uma fantasia, mas sim um conceito por trás dos trajes. A notoriedade de Gazelle veio ao criar a “GAZELLAND”, em Maio de 2005, uma revista dedicada ao design criativo com documentações de artistas das comunidades gay de Londres, Nova York e São Paulo.

Paulo esteve casado durante sete anos com Eric, que morreu em seus braços no dia do aniversário de casamento de ambos. A trágica e súbita morte de seu parceiro fez com que Paulo embarcasse em uma grande transformação de vida. Portador do vírus HIV, ele se vê em perigo pela primeira vez e para sobreviver começa um novo ciclo de vida.

Neste novo caminho de descobertas e redefinições de valores, Paulo conhece um novo amor: Mark Anthony. Mark aceita e apoia Paulo e Gazelle sob qualquer circunstância, tornando a jornada pela sobrevivência um pouco menos dura.

Além de Mark, outras figuras importantes na vida de Gazelle Paulo aparecem no documentário como: Kenny Kenny ( icônica figura de Nova York), Paul Alexander ( vocalista da banda The Ones), Scooter LaForge (artista Pop Art), Jack Doroshow aka Flawless Sabrina ( organizador de concursos de beleza), Fernando Carpaneda (artista punk brasileiro), entre outros.

Comments


Deixe uma resposta


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *