NACENA: um dos maiores estúdios da América Latina de cara nova

em News & Trends/São Paulo por

O NACENA, conceituado estúdio musical com estrutura para produções audiovisuais, irá completar 10 anos de existência no em 2017. Com uma das maiores e melhores estruturas da América Latina, o estúdio figura entre os top 3 do Brasil, reposicionando-se como o primeiro estúdio do país com know how de planejamento criativo e produção de eventos.

Com espaço para eventos conceituais, a sala principal tem 125m2 e 6m de pé direito, é capaz de realizar shows ao vivo com uma orquestra completa ou banda com público entre 80 e 100 pessoas. O desenvolvimento de projetos conceituais é elaborado com uma direção artística renomada no mercado musical, agindo em conjunto com os clientes, o estúdio disponibiliza equipe de Atendimento, Inovação Criativa e Produção (Técnica e Eventos), responsáveis em oferecer oportunidade de negócio aos contratantes e tangibilizá-los NACENA.

O estúdio conta com padrão internacional de infraestrutura técnica para gravações de áudio e vídeo, tornando possível filmagens de DVDS, Programas para Televisão, Rádio, Internet e outros, tudo com captação de alto nível. A locação pode utilizar tanto a parte interna como a externa, que conta com uma linda área arborizada com capacidade para 100 pessoas e um terraço de 80m2, dividido em 3 ambientes com parte da área coberta. A estrutura ainda dispõe de dois camarins e recepção.

Screen Shot 2017-04-13 at 1.19.28 PM
Visando a comemoração de uma década atuante no mercado e maior identificação com o novo posicionamento, todo o branding do NACENA foi reformulado no final de 2016. Com influências de Street Art, Stencil e Flat Design, o processo de reformulação da identidade visual abrangeu desde pontos como um novo logotipo, até o desenvolvimento de papelaria e novo layout do site.

Para conhecer o novo site do NACENA, clique aqui e fique por dentro das novidades: www.nacena.com.br

A criação do branding e layout do site são assinados pela BICHO SOLTO, start up que além de atender clientes do segmento artísticos e/ou voltados para diversão, entretenimento e vida noturna, cria seus próprios produtos com ilustrações e fotografias autorais: www.usebichosolto.com.br.

Já o desenvolvimento do site foi feito pela PIXEL IDEA, que realiza grandes trabalhos no mercado tecnológico para as principais marcas nacionais e mundiais. Clique aqui para conhecê-los: www.pixelidea.com.br

Confira também alguns nomes que já estiveram NACENA: Ney Matogrosso, Herbie Hancock, Philip Bailey (Earth, Wind and Fire), Ivan Lins, Marcelo D2, Seu Jorge, Exalta Samba, Ná Ozzetti, Kanye West, Iggy Pop, Nando Reis, Skank, Capital Inicial, Leonardo, Tony Gordon, João Bosco, Chitãozinho&Xororó, Tulipa Ruiz, Dominguinhos, Reginaldo Rossi, The New Power Generation (banda original do Prince), Mariana Aydar, Naná Vasconcelos, Dexter, Izzy Gordon, Teatro Mágico, Arnaldo Antunes, Leonardo Gonçalves, Titãs, Simoninha, Max de Castro, Zizi Possi, Edson e Hudson, Ben Harper e Vanessa da Mata, Maria Rita, Raimundos, Estevão Queiroga, Mano Brown, Programa Pocket MTV, Vevo Sessions, Radar Vevo, e muitos outros.

Texto por Pedro Leo

loading...

Comentários no Facebook