-Smart Writers & Smart Content & Smart Readers-

“Nubank”​ ​do​ ​aluguel​ ​de​ ​carros​ ​será​ ​lançada​ em São Paulo

em Brasil/News & Trends/Tecnologia e Ciência por

Startup norte-americana irá revolucionar o mercado de serviços em São Paulo.

Com investimentos da Bossa Nova, do Banco BMG e de nomes​ ​como​ ​Guga​ ​Stocco,​ ​Pierre​ ​Schurmann​ ​e​ ​João​ ​Kepler, acontece hoje, 30 de novembro, o lançamento oficial do serviço que já está movimentando o mercado de locação de carros na Grande São Paulo.

Operando há um mês em versão beta na capital paulista, a tecnologia da startup norte-americana Vai.car permite ao usuário alugar um carro através do smartphone de forma simples e direta. Através do serviço, o motorista poderá escolher o modelo do carro, período da locação e, em no máximo 72 horas depois da confirmação do cadastro, o automóvel selecionado​ ​estará​ ​no​ ​endereço​ ​que​ ​o​ ​usuário​ ​solicitou.

O evento de lançamento segue a praticidade e modernidade do serviço e se dará através de uma transmissão ao vivo no Facebook. A apresentação será realizada por Igor Lopes, editor do portal TecMundo, e pelo próprio CEO da empresa no Brasil, Helio Netto, que tem 30 anos de experiência na área de locação de automóveis, sendo 18 deles como diretor executivo da Hertz.

A transmissão ainda terá a participação do fundador e CEO Global da Vai.car JP Galvão, que já deu início ao novo serviço em um Beta teste em Atlanta e Miami. Lopes, Netto e Galvão irão apresentar ao público a nova tecnologia diretamente da sede da Bossa Nova Investimentos.

Como parte da estratégia da fase de lançamento, a Vai.car está realizando parcerias com grandes portais de tecnologia e inovação. Nessa etapa de introdução ao mercado brasileiro, a nova plataforma também se conectou a influenciadores digitais.

Personalidades da internet, como as atrizes Dani Moreno e Rachel Apollonio, estarão circulando com carros locados através da plataforma durante 60 dias. No lançamento da nova plataforma será revelada uma parceria com o aplicativo 99 Táxi que trará benefícios para os motoristas do serviço​ ​Pop.

O novo serviço muda a vida de quem tem o hábito de locar automóveis. Além da praticidade, o serviço apresenta várias outras facilidades, como não possuir limite de quilometragem, não exigir depósito de caução na hora da contratação e não ser necessário a devolução do tanque de gasolina cheio.

A simplicidade do serviço e a ausência de lojas deixou o custo de locação mais acessível quando comparado às tabelas das atuais locadoras de automóveis. O aluguel mensal de um sedã intermediário custará apenas R$ 999,00 no primeiro mês e R$ 1.599,00 nos meses seguintes. Para garantir a pronta entrega, o​ ​serviço​ ​por​ ​enquanto​ ​estará​ ​disponível​ ​apenas​ ​na​ ​Grande​ ​São​ ​Paulo.

A plataforma deseja revolucionar o mercado de serviços com um método mais simples de locação, de fácil acesso e sem perda de tempo, acompanhando o estilo de praticidade e rapidez no transporte diário. Para mais informações, basta ficar​ ​ligado​ ​dia​ ​30​ ​na​ ​fan​ ​page​ ​da​ ​empresa:​ ​​https://www.facebook.com/Vai.Car.Brasil​.

loading...
Tags:

O The São Paulo Times® traz matérias e notícias, além de identificar tendências por meio de uma equipe de jornalistas e colunistas especializados em diversos assuntos.

Comentários no Facebook

Últimos de Brasil

Voltar p/ Capa